EVENTOS 15/10

Nairim Ávila e Aluizio Correa subiram ao altar em grande estilo na Chácara Victória no sábado

Cerca de 350 convidados assistiram da área externa da Chácara Victória o primoroso casamento de Aluízio Correa e Nairim Ávila. Momentos lindos marcaram o sábado para toda a família, pois os pais da noiva (Mirian e Olivan) também renovaram os votos de 33 anos de casados, “Bodas de Crizo” durante a cerimônia religiosa celebrada por Padre Alexandre. Um dos pontos altos ainda antes da recepção, foi a chegada de Arthur, irmão de Nairin, presenteando o casal com a imagem de “Nossa Senhora Aparecida” subiu ao altar, ao som da música Romaria, executada pela Musique de Cuiabá.

Depois os convidados foram recebidos com decór impecável de Celio Côrrea, que transformou o espaço com exuberantes paredes de flores e ornamentos luxuosos por toda parte da festa.A noite estava só começando, a pista abriu  com a chegada dos noivos, que dançaram a valsa embalada pela encantadora voz da morena Stanya Cavalcante e Carlos Leal da Musique e logo após a Comunicasom tomou conta do palco, e ninguém ficou parado.Equipe Foto Abele, no comando de Roberta Cadore fizeram as fotos oficiais, Magna Vídeo também estava entre os gabaritados da noite que foi encerrada ao som do Dj Rubinho.
Pela primeira vez numa festa tão grandiosa Mirian Ávila executou seu trabalho e foi anfitriã ao mesmo tempo, com nova proposta de apresentação, inovou da mesa de doces, as entradas e jantar. Tudo estava delicioso e foi muito elogiado pelos convivas, assim como o cerimonial Fabiano Fernandez, que há oito meses produzia cada detalhe, para que tudo fosse impecável como esperado. Mas desta vez deixou a esposa Taciana Zanchet como linha de frente, já que realizava outro casamento na praia. Confira

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101