EVENTOS 11/03

DEPILE-SE inaugura em Primavera sob o comando de Claudia Sidor e Tatiane Fim. Confira o coquetel de lançamento.

 

A sexta-feira foi de estreia em Primavera do Leste!!! Claudia Sidor e Tatiane Fim inauguraram a Depile-se, franquia especializada em depilação que vem inovando com métodos e produtos exclusivos. A linha de produtos da Depile-se foi especialmente criada para a mulher brasileira, com todas as peculiaridades e cuidados que cada tipo de pele merece. A depilação ocorre de maneira suave e você ainda fica com a pele tratada e hidrata, sem queimaduras ou irritações.

A depilação com cera morna da Depile-se é mais suave. Produzida com ingredientes naturais é a primeira composta de Argila Branca, que tem poder reconstrutor e desintoxicante da pele, além do seu efeito calmante e antibacteriano. Suaviza e amacia a pele. Cabines de depilação sofisticadas e confortáveis, que geram na mulher uma sensação de bem-estar e suavidade.
 

E ainda na franquia também tem a Showbrancelhas que vem para inovar este mercado com serviços e produtos exclusivos, além de um ambiente único e diferenciado. Muito mais do que estética de Sobrancelhas e muito mais do que realçar o olhar, a Showbrancelhas traz serviços exclusivos que aumentam a sua beleza e enriquecem o seu olhar.
 

Vá conhecer esse novo espaço e os produtos divinos que junto com a franquia fazem o maior sucesso.
 

Na Avenida Cuiabá, 1629. Tel. 66- 98411-1492 ou 99978- 1930- Abaixo todas as fotos do evento.

Siga: @depilesepva

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101