EVENTOS 26/04

Confira como foi a Mostra Decor Privilége que movimentou a Avenida Amazonas na quinta-feira.

 

Abrimos o post com Gisele Barco Matos, represetando a família "Barco", que na útlima quinta-feira,  apresentou o edifício Privilége. Edificatto Construtora e Incorporadora montou uma galeria de arte no hall do condomínio de alto padrão na avenida Amazonas.
 

Na última quinta-feira clientes do empreendimento, corretores e parceiros foram recebidos com um coquetel servido pelo Buffet Miriam Avila na Mostra Decor Privilge, que expõe trabalhos de designers e artistas como:  o escultor paulista Mario Sergio Lopomo, o paisagista, de renome internacional, Benedito  Abbud, o premiado designer de móveis Paulo Alves, os arquitetos Wilson Marchi, Carlos Rossi, Claudia Albertini, Susana Vilela e Rosana Fioravanço. Além dos artistas plásticos mato-grossense que estiveram presentes: Rita Duarte e Rafael Jonnier ( foto acima), que pintou essa tela ao  vivo durante o evento animado pelo DJ Diovane Anton.

 

Entre os convidados que foram conhecer de perto o empreendimento, Rosa e Dr. Irineu Voit, fotografados com os anfitriões Rose e Claudio Barco. A Mostra Decor Privilege fica aberta ao público  de segunda à sexta-feira em horário comercial, assim como o apartamento decorado. Confira as fotos e visite!

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101