EVENTOS 06/05

Tomorrowland foi o tema dos XV anos de Maria Clara Zanin que com festa inesquecível festejou seu b-day.

 

Fotos: Marina Cadore
 

O sábado foi da realização do sonho de Maria Clara Zanin, que com elegante festa, junto com a mãe Nubia e o irmão Samuel, recebeu seus convidados para sua celebração de XV anos.   A data foi pensada nos mínimos detalhes, e o ponta pé inicial foi o contato com a Personal Party Carol Donin que montou o projeto baseado no tema que a aniversariante escolheu: “Tomorrowland” que é o maior festival de dança e música do mundo. Daí para frente a expectativa só aumentava, pois um time de Feras já iniciava os trabalhos meses antes comemoração.

Dia 04 de maio então chegou. A chácara Victória foi transformada por Ana Carolina Decor, e na chegada os convidados eram recebidos pelo Studio de Dança Janaina Souza  e Teatro Faces que deram show de performance, de maneira lúdica e incrivelmente criativa, já deixando um gostinho do que estava por vir.Para chegar até Maria Clara, todos passavam pelo corredor de LED, que numa borboleta de rosas era fotografada recebendo seus amigos e familiares.


 

Nubia envolveu a todos, em sua homenagem para filha, detalhando como foi sonhada, desejada e o quanto é merecedora de todo o amor, arrancou lágrimas, destacando a maturidade de Maria Clara com apenas XV anos, como ela é forte, digna e única. Foi especiamente perfeita essa conexão entre as duas. Maria dançou a valsa com o primo João Pedro e no momento em que foi conduzida pelo tio Rafael Zanin, no telão de LED, registros do dia que nasceu até a última foto que fez com seu pai Ricardo (in memória). Emoção, muita emoção!


 

O carinho do avô Gelavir foi outro ponto alto da festa, Maria Clara recebeu uma jóia, simbolizando sua passagem de menina para "mulher"
 

Os anfitriões Nubia e Samuel, na magia junto com Maria, neste cenário impecável esbanjavam sorrisos, alegria e as energias mais lindas nesta noite inesquecível para a primogenita Maria.
 

Teve coreografias comandadas por Janaina Souza, e a aniversariante protagonizou lindamente.

 

E com um show eletrizante Two Beats chegou com tudo invadindo a pista de dança e levando todo mundo ao delírio. Criatividade, animação regada de efeitos visuais e o Dj Robô eletrônico surpreenderam todos os convivas, e aí sim, a festa foi até altas horas.
 

Uma turma de peso cuidou de todos os detalhes, deste dia idealizado nos sonhos de Maria Clara, tudo foi como planejado, a riqueza dos momentos, as emoções, as alegrias ......registradas por Marina Cadore e Magna Vídeo. Comunicasom cuidou da estrutura, a produção make e hair ficou por conta do Le Sens de Jaque Pestana e Viviani  Rossato fez o Cerimonial e organização no dia.

Abaixo a cobertura do site Vitrine Top.. Confira:

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101