EVENTOS 23/10

CACC realiza com sucesso a 6ª edição do evento Mulheres Com Propósito no Centro de Eventos Primacredi.


A sexta edição do evento Mulheres com Propósito realizada pelo CACC provou mais uma vez que a união faz toda a diferença. Há meses as voluntárias do Centro de Apoio no Combate ao Câncer vêm trabalhando incansavelmente para que esta noite acontecesse de forma inesquecível. E assim foi!!! O Centro de Eventos Primacredi foi transformado por Silvânia Costa,  num cenário delicado no clima do Outubro Rosa, para receber as centenas de MULHERES COM PROPÓSITO que marcaram presença maciça.
 

 

Todo ano pacientes que superaram a doença ou estão em tratamento, são as protagonistas da noite, doze delas, desfilaram e inspiraram, com sua força e determinação, enchendo de emoção e orgulho todas as presentes. Esse trabalho de conforto e apoio que dá segurança e eleva inclusive a auto-estima destas mulheres, é realizado diariamente pelo CACC, que neste ano realizou a festa, com o propósito de adquirir a compra de um aparelho de BIÓPSIA e seus equipamentos para tumores mais profundos.
 

No total foram 22 madrinhas, que fizeram doação financeira diretamente ao CACC ao aceitar o convite. A médica Dra. Fabiana Bersh fez uma palestra, e entre os depoimentos, Natacha Ruaro, arrancou lagrimas pela sua história de fé, que encheu de esperança todo o espaço.Mirian Ávila assinou o Buffet, Moscow Bartenders cuidou dos deliciosos drinks e Juninho e Miguel de ROO, animaram a mulherada, que contribuiu com o evento beneficente e também se divertiu. Todos ansiosos pela próxima edição!!!!
 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101