EVENTOS 03/02

Semana intensa para os educadores do CEP marcou a largada para mais um ano letivo na escola.

 

Nesta semana (27 a 31/01) a equipe do Centro Educacional Primavera, vivenciou eventos de grande importância no contexto escolar, visando preparar um ano letivo cheio sucessos. A Semana Pedagógica foi voltada para a formação continuada, com o objetivo de ampliar o conhecimento docente.

             Aconteceram encontros com a Terapeuta Ocupacional, Michelle Casali Gil do Amaral Guerrero, em que professores e equipe pedagógica discutiram algumas dificuldades de aprendizagem apresentada por alguns alunos e elaboraram Planos de Ensino, visando um processo de ensino assertivo, para uma aprendizagem efetiva.

              Na quinta-feira, dia 30/01, o Consultor Educacional Maico Rogério Lopes, da Escola da Inteligência, além de orientar as professoras que trabalham a Escola da Inteligência em sala de aula, realizou o Workshop Criatividade: criando conexões, com os professores e funcionários do CEP. Isto porque, a Escola da Inteligência não é uma disciplina, mas sim, um programa para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis, que só terá sucesso se todos os âmbitos da escola estiverem inseridos neste processo.Sexta-feira (31/01), foi o dia de planejar.  

E para começar com muito ânimo este dia tão especial, professores e equipe diretiva, se reuniram no Hotel Agulhon para desfrutar de um saboroso café da manhã! Depois, no CEP, os professores da Educação Infantil ao Ensino Médio, discutiram o Planejamento e a utilização da Plataforma Positivo On,  sob a condução de José Carlos Walker Bohnenberger, Supervisor Pedagógico, da Editora Positivo.

Com essas ações, a equipe de profissionais do CEP, reafirma mais uma vez, seu compromisso com a qualidade do ensino e a excelência na aprendizagem!

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101