EVENTOS 10/03

Lançamento da Expo Primavera. Confira as atrações confirmadas e quem passou por lá na última quinta-feira.

Com slogan “Nem a maior, nem a melhor, é a Primeira”, foi lançada na noite de quinta-feira (05), a Expo Primavera Rodeio Show, a festa substitui a Expoprima, evento que levou o nome de Primavera do Leste para diversas cidades do estado. A festa terá início no dia 26 e segue até o dia 29 de agosto, e ocorrerá em área anexa ao Sindicato Rural. Ao todo serão seis shows nacionais. Os passaportes para participar de todos os dias começarão a ser comercializados no dia 21 de março, em local ainda a ser divulgado. O valor é de R$ 60 no primeiro lote.
A organização do evento mais uma vez ficará a cargo de Ricardo Camilo e Tolla Campos, que já possuem uma vasta experiência na realização de festas deste tipo. Antes de anunciar as atrações o organizador do evento explicou o motivo da mudança do nome. “Não houve nenhuma imposição para o nome ser trocado. Foi uma decisão da organização, pois carregar o nome Expoprima pesa, foi um nome construído em cima de três décadas de trabalho, e tudo que a gente não consiga realizar vai respingar nesta história. A festa continua sendo para o município, da família e do povo de Primavera”, ressaltou

Um outro ponto abordado por Ricardo, foi em relação ao local onde o evento será realizado. O empresário explicou o motivo pelo qual a Expo não poderá ocorrer no Parque de Exposições. “No ano passado ouvimos muitos comentários sobre a festa não ter sido feita no Parque de Exposições, eu gostaria de dizer que tentamos. Hoje existe a Farm Show que se consagrou uma forte feira de tecnologia voltada ao agronegócio no segmento de tecnologia. E para que isso permaneça, é preciso que haja o zelo e cuidado nas instalações do Parque de Exposições”.

A festa conta com o apoio da prefeitura de Primavera do Leste. O prefeito Leonardo Bortolin, ressaltou que a festa será tão grandiosa quanto a que a foi realizada no ano passado, e que a mudança no nome não impactará na aceitação da população em relação a festa, uma vez que a cartela de shows está imperdível. “Mudança é algo natural, ainda mais quando se trata de um município pujante como Primavera, e este caso a mudança vem para melhor”.O prefeito destacou ainda, que a exemplo do ano passado, a realização da festa não conta com aporte financeiro do estado e município. “O que temos aqui são pessoas com coragem e que tem o apoio de patrocinadores na realização do evento. Não tem verba do município e nem do estado”, disse Leonardo Bortolin.Os shows nacionais anunciados são: 26/08 – Show com Bruno e Marrone, 27/08 – Show com Henrique e Juliano, 28/07 – Shows com May e Karen e Dennis DJ, 29/08 – Shows com Biquíni Cavadão e Hugo e Guilherme.

Os camarotes e bangalôs já tiveram as vendas iniciadas e o telefone para contato é o (66) 9-9979 0513 ou (66) 99608 3987.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101