EVENTOS 24/05

O poderoso "sim" de Jocasta Lourencette e Loran de Pieri

Já no salão do Primacredi, os convidados foram recepcionados em um ambiente totalmente black e com grandes arranjos de rosas e orquídeas brancas, além de lustres suntuosos que pendiam sobre lounges pontuais

Dia 23/maio foi data escolhida para o tão aguardado "sim", de Jocasta Lourencette e Loran De Pieri.O casal elegeu o último  sábado  para subirem ao altar, um  casamento que ficará para  a história como um  dos grandes eventos que Primavera do Leste já assistiu.

A celebração foi pensada há mais de seis meses junto com o cerimonialista Fabiano Fernandez que executou a produção do evento. Na igreja matriz que recebeu decoração clean de Anna Carolina Decor com grandes árvores e flores brancas em sua nave, os 400 convidados puderam assistir a uma cerimônia emocionante, conduzida pelo Padre Alexandre que veio do Rio de Janeiro para a data.
 Visivelmente feliz, Loran abriu a cerimônia ao lado de sua mãe, a empresária Eliete Beraldo De Pieri, seguidos dos pais, das avós e padrinhos. O pequeno Daniel passava pelo corredor da igreja entregando pequenos terços em forma de agradecimento aos convidados.

Tradição resgatada: Amigas e parentes da noiva formaram um quinteto de “demoiselles” que surgiram em vestidos vermelhos com buquês champagne. Ansiedade alta, enfim surge a noiva acompanhada de seu pai Amarildo Lourencette, com produção de Ju Couto e Ederson Daga, com um vestido Tugore em renda e buquê de orquídeas brancas. Ao som de "Romaria" executada pela Jeth Sinfônica, o irmão caçula do noivo, Kauan De Pieri posicionou-se a porta da igreja com terno e chapéu preto carregando as alianças em uma Nossa Senhora Aparecida, santa devota do casal.Em seguida  fez todos se emocionarem, ao lado das irmãs dos noivos prestou uma homenagem, falando sobre a “Sagrada Família”. Os recém casados também homenagearam seus pais, e a bela Jocasta desfilou com sua cachorrinha Cacau na saída da igreja, sob fogos de artifício.

 Já no salão do Primacredi, os convidados foram recepcionados em um ambiente totalmente black e com grandes arranjos de rosas e orquídeas brancas, além de lustres suntuosos que pendiam sobre lounges pontuais, sendo atendidos pelo buffet Leila Malouf.

A musica "Disparada" foi o sinal de alerta para que os noivos entrassem no salão, abrindo a noite que teve a banda Caipira Country de Uberlândia como uma das principais atrações, além do DJ carioca Thiago Araújo, habituè dos grandes eventos do Rio, tudo isso com som e luz da RC Produções.
 Nomes e sobrenomes de peso de nossa cidade e da região faziam fila para brincar na cabine de fotos, a festa foi  regada a whisky e champagne, além de buffets de comida japonesa e de sobremesas que era de "comer rezando".
Amigos do casal se divertiam com muitos chapéus e botas de rodeio, uma vez que os noivos sempre foram apaixonados pela vida no campo, onde nenhum detalhe passava despercebidos pelas lentes da trinca Roberta, Zete e Marina Cadore, além dos vídeos elaborados por Hermann Oliveira.

Inesquecível! Assim podemos resumir o que muitos já chamam de casamento do ano.

   Fotografias: Marcello Holanda 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101