COLUNA 27/01

Peças marcantes de Dona Maricota Bijoux na coluna desta quarta-feira.

As cores tomam conta dos flashes de Carol Chiarello, no primeiro editorial da Dona Maricota Bijoux apresentando pela consultora de vendas Edicléia Venero.



As cores tomam conta dos flashes de Carol Chiarello, no primeiro editorial da Dona Maricota Bijoux apresentando pela consultora de vendas Edicléia Venero. Uma linha surpreendente, com formas e estilos arrojados e cheios de personalidade.

 

Para você arrasar nas festas e formaturas que estão por vir, acessórios luxuosos e delicados que estão em alta e transformam o visual .

 

As peças de Dona Maricota servem de inspiração todos os dias e enchem os olhos, afinal toda mulher gosta de ficar elegante e única.

 

Elas se adaptam a qualquer estilo e situação, ideal para trabalhar, ir a casamentos, baladas, jantares e muitos outros lugares. Basta escolher qual delas combina com o look do seu dia ou noite.

 

Estilo é uma forma de mostrar quem você é, sem precisar falar, e as peças de Dona Maricota transmitem e demonstram  exatamente isso.

 

Impactantes, as tiaras são a ultima moda, e a Dona Maricota tem o seu diferencial e detalhes exclusivos. É muita beleza em cada detalhe.

 

Peças marcantes, radiantes, que as mulheres amam e ficam impressionadas com tamanha beleza e delicadeza.

 

Tudo vale quando você quer usar e abusar de peças chiques e poderosas como esta, cheia de presença e marcante.

 

Ouse, jogue-se na nova coleção Dona Maricota, agende um horário e receba um atendimento personalizado e especial. 

______________________________________

Edicléia Venero

Tel: (66) 9972-7233

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101