BLOG 05/02

Não escolheu seu destino? Ainda dá tempo, o feriadão nem começou. Confira destinos para todos os gostos com a CVC.

A CVC possui as melhores ofertas para você descansar ou cair na folia, é só escolher o destino que mais lhe agrada e aproveitar essa data tão esperada.



A CVC possui as melhores ofertas para você descansar ou cair na folia, é só escolher o destino que mais lhe agrada e aproveitar essa data tão esperada.

 

Recife, Pernambuco – o destaque para o carnaval de Recife são os blocos de rua e varias festas populares antes e depois do carnaval.O bloco Galo da Madrugada é famoso por realizar festas com nove horas de duração acompanhadas de muito frevo.

 

 Rio de Janeiro – além dos encantadores desfiles das escolas de samba, o carnaval no não para por ai. Os blocos de rua também são muito atrativos e os turistas adoram.

 

Salvador, Bahia - É fácil encontrar lugar para cair na folia durante o dia todo em Salvador. A cidade respira Carnaval em todos os cantos, já que é endereço de festas tradicionais responsáveis por atrair turistas do mundo inteiro. 

 

 Vitória, Espirito Santo - Aproveite para curtir samba nas ruas ou participar das folias e shows que acontecem em Guarapari. Aproveite também para relaxar econhecer a famosa praia do Morro, em Guarapari, aqui além da folia, você pode descansar e apreciar senários incríveis.

 

 Porto Alegre, Rio Grande do Sul -O visual do centro histórico de Porto Alegre ganha mais alegria no Carnaval. A região das ruas Riachuelo e Sete de Setembro, assim como a praça da Matriz, recebem foliões ao som de samba, que seguem para outras calçadas espalhadas pela cidade. 

 

Florianópolis, Santa Catarina - Em Santa Catarina, um dos destinos mais disputados para curtir o Carnaval é Florianópolis,A cidade recebe desfiles de escolas de samba que podem ser acompanhados das arquibancadas da Passarela Nego Quirido. 

 

 João Pessoa,Paraíba - Na capital paraibana, mais de 200 blocos de rua fazem a festa na prévia, durante e depois do Carnaval.Em 2016, a cidade ficará mais colorida e agitada por foliões e shows de trios elétricos.

 

Os melhores destinos já estão dados, agora é correr e escolher o seu, pois o carnaval chegou.

O melhor da CVC é você pagar aquele precinho que cabe no eu bolso. Então aproveite.

 

__________________________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101