COLUNA 12/02

Happy Toy arrasando os baixinhos.

Carol Chiarello recebeu em seu Studio esta duplinha, que apresentou looks exclusivos da loja que a criançada é feliz brincando.



Carol Chiarello recebeu em seu Studio esta duplinha, que apresentou looks exclusivos da loja que a criançada é feliz brincando.

 

Seu filho merece todo o conforto para se divertir e aproveitar a melhor parte da infância, para isso a HappyToy traz looks confortáveis e versáteis para facilitar a vida dos papais. 

 

As melhores marcas da moda infantil você só encontra aqui, para crianças de todas a idades. 

 

Os detalhes são únicos, e fazem toda a diferença, dão o toque final as peças das mocinhas, elas ficam encantadoras. O look infantil com esta tendência,deixa tudo romântico e super feminino. 

 

Brincar com as cores no Black White é tudo de bom. Olha o estilo desta mocinha, despojada esbanjando charme e elegância. . 

 

Rafinha e Laurinha ficaram lindos, e vão inspirar a garotada que ama moda e quer ficar cheio de estilo, como esta dupla de modelos infantis que deu graciosidade e charme as peças da Happy Toy.

 

Cada detalhe tem imaginação, criatividade, e um brilho para qualquer mamãe se apaixonar. O Rafa ficou um verdadeiro cowboy, e se sentiu super a vontade. 

 

Para aproveitar os dias quentes, onde o calor reina e não economiza ninguém, que na loja os visuais fresquinhos e super a vontade fazem parte do cantinho da moda da Happy! 

 

As pérolas são verdadeiros clássicos, sempre estão em alta, seja num look adulto ou num infantil, como este que ficou perfeito. 

 

 

Agora diz, tem como não se apaixonar? Com uma equipe super capacitada e uma infinidade de looks possíveis para os pequenos, a Happy Toy esta sempre pronta para lhe atender. Vá ate lá e garanta o look do seu pequeno.

__________________________

Happy Toy

Rua Piracicaba, 280 – Centro

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101