BLOG 02/03

Planeje cada espaço da sua casa a Finger Móveis Planejados tem o melhor para você!

A Finger Móveis Planejado está sempre buscando inovações para melhor atender seus clientes, com funcionalidade, beleza e a qualidade única da marca.



Poder planejar cada espaço da sua casa é um sonho, pois cada detalhe faz total diferença em seu dia-a-dia, por isso a Finger Móveis Planejado está sempre buscando inovações para melhor atender seus clientes, com funcionalidade, beleza e a qualidade única da marca.

 

Cozinhas mais compactas, podem ser acolhedoras e serem equipadas de modo a oferecer conforto, aconchego e praticidade

 

Aproveite ao máximo seus espaços com a Finger, aqui sua lavanderia é funcional e com um espaço ideal.

 

Glamour, requinte e bom gosto são palavras que definem este ambiente, a junção dos materiais fez uma combinação perfeita, e deixou o ambiente deslumbrante.

 

Seu espaço para estudos deve ser aconchegante e harmonioso, tudo para você se dedicar ainda mais. Os padrões Mandel e Stellecontrastando com a cor azul ficam perfeitos.

 

Aposte em cores claras para ambientes pequenos, ela são a sensação de amplitude ao ambiente, o espelho também da o toque final.

 

O mix de material está em alta e deixa os ambientes mais despojados, para deixá-lo ainda mais confortável, eleja as cortinas e nos tapetes que dão vida a decoração.

 

Ouse na decoração de sua cozinha, cores quentes são sempre convidativas e embelezam o ambiente.

 

 

A precisão Alemã esta presente em cada projeto Finger, tudo o que você precisa,você encontra aqui, com um alto padrão de requinte e qualidade. Não fique de fora.

_________________________________

Finger Móveis Planejados.

Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101