COLUNA 07/03

Inspirada nas divas que marcaram época, Attuale apresenta um editorial vintage neste 08 de março.



No Dia Internacional de Mulher a homenagem é para todas vocês. Para recordar e inspirar, que a Attuale buscou no tempo mulheres que marcaram época, ditaram moda e conceito. Neste ensaio original, criativo e único, Alisson Ávila retratou a essência destas divas que fizeram história, mostrando todo o bom gosto da empresária Rosana Fava. Cinco belas aceitaram o convite, entraram no clima, maquiadas e produzidas pelo Le Sens e pela maquiadora Franciele Niebisch e a colaboradora da loja, Alessandra Cassiano darão show nos flashes a seguir.

 

Madonna é um ícone fashion que marcou conceitos e inspirou varias mulheres na década de 80 e até hoje é inspiração. Roupas coladas, sensuais fazem da poderosa uma das mulheres mais “sexy” da história, ditando moda e estilo.

 

Os looks justos também são marca registrada da cantora, nesta performace Carla usou calça da Alphorria e alongando a silhueta bota Schutz também no Black.  A t-shirt que está super- em alta, dá leveza e conforto, deixando o visual com cores clássicas mas mega fashion.

 

 Surpreendentemente com peças incríveis da produção assinada por Rosana Fava, a eleita para transpor caras e bocas da rainha do pop, foi Carla Werlang, com toda sua elegância conseguiu retratar cenas inesquecíveis.

 

Usando cores quentes Madonna sempre gostou de chamar atenção, tanto na boca como em suas roupas sua personalidade e originalidade inspiraram grandes nomes no estilismo.  Da Attuale este dress laranja da Alphorria destacou as formas de Carla.

 

A atriz italiana Gina Lollobrigida, um dos principais símbolos sexuais das décadas de 50 e 60 também é personagem deste editorial. Ganhou apelidos como "a mulher mais bonita do mundo" e "Monalisa do século 20"

 

 

Vestida para arrasar neste lindo vermelho ela relembrou fases inesquecíveis do ícone de beleza que foi Gina Lollobrigida. A composição marcou um cenário vintage, onde o telefone era um artigo de luxo e fazia parte da decoração. As fendas como até hoje, naquela época despertavam a imaginação deixando no ar a sensualidade.

 

 

Marilyn Monroe é o símbolo sexual máximo, incorporando tudo o que Hollywood representa: glamour e sex-appeal. Sua icônica persona loira e sensual revolucionou para sempre a indústria do cinema e, até hoje, é muito influente na cultura popular.

 

 

 

Agora na cor clássica o macacão eleito para nossa “Marilyn Monroe” também inspirou flashes despojados.

 

Audrey Hepburn foi uma premiada atriz e humanitária britânica. É considerada um ícone de estilo e, segundo o American Film Institute, a terceira maior lenda feminina do cinema.

 

Nesta produção de Rosana Fava, num cenário elaborado especialmente para “nossa” Audrey Hepburn, o resultado foi perfeição, a foto fala por si só.

 

Grace Kelly Diva eterna do cinema, viveu o que pode ser definido como um conto de fadas. Atriz bem-sucedida  virou princesa de Mônaco.

 

Saia longa e bory transpõem a postura fina de Grace, que usava as perolas na maioria de suas composições.

 

 

 

 

Eleita para representar Lollo neste ensaio, Nisia Calderon esbanjou feminilidade e mistério.  Vestida de Alphorria, a estola como um acessório elegante marcou a reprodução idêntica de Lollo em seus tempos de diva.

 

 

Se Gina Lollobrigida vivesse nesta época, a renda deste macacão faria parte do seu acervo de moda. Realçando as formas do corpo, nossa modelo ficou deslumbrante marcando a delicadeza e todo o ar de suspense em sua expressão.

 

 

 

Vestida como a diva de Hollywood, Maria Angélica entrou no clima e remeteu toda a inspiração e o ar enigmático desta poderosa dos anos 50. Uma vida de altos e baixos, marcou a história desta atriz, que mesmo em seu pior momento, sempre mostrou nos holofotes toda sua exuberância e elegância. De longo vermelho da Alphorria a modelo retrata fielmente toda a beleza desta figura inesquecível que fez história e revolucionou a indústria do cinema.

 

Dando amplitude e marcando com originalidade este look ficou simplesmente perfeito na silhueta elegante da nossa modelo, a sandália Schutz deu brilho e sofisticação ao visual. 

 

Incrivelmente inesquecível foi a Bonequinha de Luxo, um dos filmes mais badalados desta atriz que colecionou roupas, calçados e acessórios ao longo dos anos, ditando moda e conceito. Considerada uma lenda do cinema e de estilo, muito bem representada por Marlin Fagotti.

 

Mais inspiração, neste look preto apresentando toda a vaidade e bom gosto da premiada atriz.

 

Traços delicados e expressão serena da eterna princesa Grace Kelly ainda marcam a doce lembrança desta atriz que ganhou o mundo através de um trabalho ovacionado internacionalmente. Ninguém mais do que Mari Campanhoni para retratar com maestria esta elegante diva, que abriu suas fotos neste vestido impecável da Alphorria remetendo todo o glamour e sofisticação dos dias de hoje. 

 

Tão elegante como Grace Kelly, nossa modelo apresentou um modelo exclusivo da Attuale, mostrando que mesmo elegantérrima e discreta, com uma cor que dá vida ao visual também são peças de desejo neste editorial. Destaque  para  Shantung dourado.
 

Modelos: Maria Angélica, Nisia Calderon, , Marlin Fagotti, Carla Werlang e Mari Campanhoni.

Fotografia e produção: Alisson Ávila e Whenndy Nomura

Cabelos e maquiagem: Le Sens e Franciele Niebisch 

Roupas e calçados: Attuale

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101