COLUNA 20/04

Coluna social quarta-feira

Em Maringa, Viviane Rossato trazendo para sua Penha Calçados as útimas tendências para o Dia das Mães. Na segunda-feira a loja estará recheada de lançamentos.

 

 

O Boticario Nadia Bressan

 

 

 

Viviane Rossato

Em Maringa, Viviane Rossato trazendo para sua Penha Calçados as útimas tendências para o Dia das Mães. Na segunda-feira a loja estará recheada de lançamentos. Aguarde!!!

 

Lara Gabriela Barreto é fiél com os cuidados de beleza, mensalmente ela passa na Sobrancelha Design para dar um "up" no seu olhar. 

 

encantando historia

 

Ora Andrade recebeu em sua Le Boutique Rejane Gomes, cliente apreciadora do bom gosto e produtos únicos e exclusivo desta loja que é sucesso na cidade. 

 

 

Nume calcados

 

 

Sergio Denardi

Noite de degustação de espumantes no Baru: Frederico e Sergio Denardi clicados com Jacó Sheuer 

 

Claudir Sachet Isabela Cosentino e Hermes Gatto

Tarde de festa infantil, o empresário Claudir Sachet na mesa do jovem casal, Hermes Gatto e Isabela Cosentino 

 

 

Elda Dreon e Nicoly Stocker

Ainda sobre o evento badalado que movimentou a Dremar neste mês, Nicoly Stocker da Glamour com a anfitriã Elda Dreon, cercando Raquel Moreira Cunha que desfilou um dos vestidos de noiva perfeitos da boutique.

 

Attuale Calcados Rosana FAva  

 

As inseparáveis Roberta e Renata Carreto sempre circulando pela noite primaverense. 

 

Denise Longhi rosi Quaini

Rosi e Moacir Quaini  na Água Doce Cachaçaria com Marcelo e Denize Longhi que levaram as filhas  Isabela e Ana Julia para a noite entre amigos 

 

Ricardo Amorin

O cirurgião plástico Ricardo Amorin clicado com a esposa Hellen Fernanda e o casal  Ricardo e Juliana Bridi e os pequenos Leonardo e Henrique.

 

Marlin Fagotti Attuale Primavera

Em mais uma campanha que o cliente é presenteado, a Attuale realizou na tarde de ontem o sorteio, que contou com a colaboração de Eleuza e da cliente Marlin Fagotti. A sortuda foi Caroline Soldera que passou no estande da loja na Feira Ponta de Estoque, preencheu  cupom e faturou um vale compras de R$ 200,00

 

cleonesia peripoli

Não muito longe daqui no estado vizinho MS, está localizada a cidade turística Bonito, que recebe turistas o ano inteiro por ser sem dúvida uma dos lugares mais lindos do Brasil. Fazendo jus ao nome, este recanto de belezas naturais, conquistou o casal Joelson Nogueira e Lilany Corrêa que ficaram encantados pela Gruta do Lago Azul, onde fizeram a foto. A bela viagem foi pela CVC Viagens de Primavera que não importa o destino, ela capricha sempre nos roteiros e nos pacotes. 

 

Divo e mega lindo este modelo Luiza Barcelos, simplesmente impactante realçando e dando estilo ao visual. Esta sandália é da Nume e acompanhada da Clutch ficou um luxo!!!!

 

Spa Animal

SPA ANIMAL: É importante que você cuide regularmente da saúde do seu bichinho. Diante de qualquer situação, seja ela, comportamento estranho ou mal estar, recorra logo ao seu veterinário de confiança. Não corra o risco de deixar certas providências para "mais tarde", pode ser tarde demais! Por isso leve seu animalzinho para fazer exames preventivos periodicamente. Não brinque com a sáude do seu AMIGO!

 

Getulio Viana e Gisele Ferrera

Gisele Ferrera e Getulio Viana apreciando os deliciosos pratos de Andre Schidmt no Baru 

 

 

Carmen Steffens Nadia Bressan Carol RAiter

Loira e morena arrasando de Carmen Steffens. Elas foram as DIVAS da loja deste mês, e apresentam estes modelos únicos da grife poderosa que apaixona a cada dia mais mulheres. Fernanda Souza e Carol Raiter. Aproveite que ainda esta semana alguns produtos chegam a 50% off. 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101