BLOG 21/04

Attuale apresenta na Vitrine os lançamentos divos das botas exclusivas da loja



A Attuale está com uma coleção impecável de botas para o inverno 2016, são modelos que agradam a todos os gostos, com as marcas mais conceituadas e desejadas. Selecionamos alguns estilos para você desfilar com todo o bom gosto, conforto e qualidade das grifes exclusivas.

 

Sempre buscando tendências, do casual ao chique, surpreenda-se com o estilo e a ousadia, as aplicações dão o toque final as botas.

 

A bota montaria é um clássico, usadas pelas mulheres que buscam conforto e menos detalhes. Elas são leves e deixam o look despojado.

 

Bota country deixou de ser um item apenas para compor looks para festas típicas e passou também a incorporar produções mais urbanas, ficam lindas e são apaixonantes. Elas estão com tudo!!

 

Com o passar do tempo as botas foram ganhando acessórios, e isso as deixaram ainda mais elegantes. O salto permite alongar a silhueta, e os detalhes fazem dela uma bota mais atual.

 

As franjas vão reinar neste inverno, não só nos acessórios, as botas com estes detalhes estão fazendo a cabeça das principais fashionistas. Uma referência de personalidade, deixando o visual fashion e impactante.

 

Esse é o tipo de bota que dá um “UP” em qualquer produção, podendo ser usado tanto no dia como na noite, ela substitui perfeitamente o scarpin.

 

Com cano alongado até a altura da coxa é peça chave neste inverno, além de alongar a pernas, são as DIVAS da vez nas passarelas da moda no Brasil e exterior.

 

Engana-se quem pensa que bota é sinônimo de inverno. Hoje em dia ela está presente em todas as estações do ano.

 

Cano longo, uma forte tendência, a cada temporada elas ficam mais estilosas.

 

As de cano curto nunca saem da moda, o universo das botas apresenta esta de cano ainda mais baixo, quase um sapato “abotinado”, simplesmente divina.

 

 

Meninas não dá pra escolher uma só né? Corra na Attuale são super lançamentos que recheiam a loja de elegância e muito estilo. 

_________________

Attuale

Rua Santo André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101