COLUNA 25/04

Segunda-feira você confere os cliques do que foi badalação no final de semana

Meninas a Carmen Steffens preparou um kit divo para presentear no domingo mais esperado de maio. Nas compras acima de R$ 1.000,00 você ganha na hora o mimo personalizado. Um luxo.



 

 

 

 

A véspera de feriado foi de festa badalada no Petrus. Mari e Altair Bravin em grande estilo celebraram os 15 anos da filha Karla. Tudo impecável, o ambiente ficou lindo, tudo elaborado pela cerimonialista Sibeli Salvatori. Confira!

 

sandra futado marli niebish

Fernanda, Junior e Sandra Furtado, Marli e Wilson Niebisch, Any Borgheti e Fabio dividiram a mesma mesa no debute. 

 

Attuale

 

Vanesa Pavin

Vanesa e Neuli Pavin com o príncipe Miguel na nossa Vitrine 

 

Rafael Fossari Aline Crema

O delegado Rafael Fossari e a advogada Aline Crema festejaram o aniversário do pequeno Benjamin com festa criativa e cheia de aventura. Os pequenos entraram no clima do Navio Pirata e curtiram a comemoração que aconteceu na residência da família. 

 

Fabiola taira e viviane rosato

Viviane Rossato da Penha Calçados recebeu muitas tendências para o Dia das Mães, moda e bom gosto no ano de aniversário da loja, que sorteará em dezembro uma moto como presente para os clientes. Ao seu lado a fisioterapeuta Fabiola Taira que amanhã terá CRIOLIPOLISE, agende um horário e surpreenda-se com este procedimento que congela as gorduras. 

 

carlinhos e sandra salvatori

Sandra Salvatori e Carlinhos super felizes com o sucesso da SALADA e SAÚDE que refresca e ajuda a perder aqueles quilinhos indesajados. Ligue: 66-8121-1485 e confira  esta novidade 

 

 

 

Anthony Furlan e Ana Jaqueline de Aguiar disseram “sim” no sábado numa charmosa festa no Centro de Eventos Primacredi. Surpresas e emoção marcaram o entardecer na Igreja São Francisco reunindo amigos e familiares das duas famílias tradicionais da cidade.Do menu a decoração o casamento foi incrível, comandando pelo Cerimonial Sibeli Salvatori.

 

Gian Bressan e Jaqueline Zeferino

Entre os convivas do elegante casório, Gian Bressan e Jaqueline Zeferino 

 

Nume calcados

 

Jaqueline Pestana

A maquiadora Jaqueline Pestana em noite no Baru, com o casal  Flavia Konageski e Marcelo 

 

Spa Animal Dr Kleber

Seu amigo também precisa de atenção com a saúde! Ao desmamar ele deve ir ao veterinário para desverminar e receber as vacinas. Os filhotes devem ser vacinados a partir de 45 dias de vida, e são necessárias 3 doses de reforço com intervalo mensal de 21 dias neste periodo. Os adultos anualmente, com vacina contra a raiva e doenças próprias da espécie. Providencie a vermifugação do seu animal seguindo as orientações veterinárias a esse respeito. E não se esquea de levá-lo para fazer exercícios. 

 

Fernanda Miranda e Bruna Hepp passaram pelas profissionais da Sobrancelha Design, dando beleza e destacando o olhar, elas amaram o resultado. Faça como elas, e conheça este trabalho impecável das peritas da SD.

 

Para mulheres antenadas que amam perfumes importados, a Exclusiva está com descontos de 20% off. Mês das mães está chegando, com certeza sua rainha vai se apaixonar. Av. Paraná em frente ao Petrus 

 

Renata Romagnoli e Daiane Gebert

Renata Romagnoli veio de Cuiabá para o casamento, clicada com Daiane Gebert lindamente vestida de Glamour Noiva e Festa 

 

Giovana Riva

Sempre estilosa a conceituada ortodentista Giovana Riva com sua pequena . A loira terá materia especial na revista Vitrine Top falando de sua trajetória e do que está em alta quando o assunto é saúde bucal. 

 

Larissa vetorello produziu

Mari Amaral produzida pelo LV desfilou sua beleza no Centro de Eventos Primacredi, maquiada por Jaqueline Parpineli e hair, Larissa Vetorello. 

 

 

 

#Dia 23 foi festa para a fashionista Edi Guadagnin e para o querido amigo da coluna Tiago Strasburger. Parabéns aos taurinos#

 

Faltando trinta dias para seu casamento, Suzane Manganotti recebeu suas amigas no Arara Azul no sábado para seu chá de panela. Brincadeiras e muito charme marcaram a tarde especial que ficará marcada para a noiva e seus familiares. O lindo bolo cenográfico assinado por Alda Paier e decoração assinada pela empresa Lameque.

 

Quality Fitness Luiz Antonio freitas

A segunda edição do “Encantando Histórias” realizada por Luiz Antônio Freitas na Quality  Fitness foi sucesso de publico. Uma tarde divertida e cheia de cultura para os pequenos. Aqui o idealizador cercado pelo elenco e com os baixinhos que passaram por lá!

 

 

#Meninas a Carmen Steffens preparou um kit divo para presentear no domingo mais esperado de maio. Nas compras acima de R$ 1.000,00 você ganha na hora o mimo personalizado. Um luxo. Nesta semana ainda alguns produtos com até 50%, corra na loja e aguarde o lançamento da nova coleção que está a caminho#

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101