COLUNA 10/05

Coluna social terça-feira. Acesse!

A Associação SOS ANIMAIS Primavera está lançando uma nova campanha. SEJA UMA PESSOA 10. Onde no dia 10 de cada mês, as pessoas doam R$10

Seja uma pessoa 10

Associação SOS ANIMAIS Primavera está lançando uma nova campanha. SEJA UMA PESSOA 10. Onde no dia 10 de cada mês, as pessoas doam R$10 em prol da associação para ajudar no tratamento de animais abandonados em Primavera. Seja você também uma pessoa 10, faça sua parte. Banco do Brasil - Ag: 3290-5 | C/c: 70.000-2#

 

Spa Animal

Samira, filha do Dr. Eduardo Mega e da empresária Salma Tannure recebeu em sua residência a médica veterinária da SPA ANIMAL,  Dra. Daniela Figueiredo que passou por lá para uma visita domiciliar ao pequeno Spitz Alemão, o Milk, xodó da família

 

Fabiola Taira Mais Saude

 

Chris Coelho

Christiano Coelho no b-day de Ana Riva na sintonia alegre que foi o aniversário 

 

Goias Interiores

 

macrolimp

 

 

Jussara Biavatti no LV Larissa Vetorello

Toda a beleza de Jussara Biavatti fotografada no LV, depois de passar pelos cuidados da TOP, Larissa Vetorello inspiração no universo da beleza em Primavera do Leste. 

 

Michele Cristina Conrado

Também no final de semana Michele Conrado abriu sua residência para um brinde de aniversário, recebeu as amigas mais íntimas numa noite charmosa e divertida. 

 

O boticario Nadia Bressan

 

Aqui a aniversariante Ana Riva cercada pelo esposo Elton e o filho Henrique na festa temática "Embalos de sábado a noite" que movimentou a Yellow no sábado. Com comidinhas deliciosas de Mirian Ávila e ao som do DJ Diovane Anton a celebração foi até o amanhecer. 

 

Nume calcados

Olha quem esteve na Nume Calçados, nossa japinha Hayumi Yamashita que adora as sapatilhas CAPODARTE da loja. 

 

Marcia e Volnei Lorenzzon e Marcia e Luiza Rosa

Sábado foi b-day da caçula de Volnei e Márcia Lorenzzon, Ana Luiza Rosa, que festejou seu aniversário num jantar intimista em sua residência, recebendo as amigas, familiares e colegas da IFMT. A aniversariante elegeu como menu principal, massas  regadas a bacon seu prato predileto. Na foto também com a irmã Mariana.

 

Viviane Rossato Penha Calcados

Na semana do Dia das Mães, Viviane Rossato levou sua mãe Alice e sua filha Maria Clara no Programa Olho Vivo na Cidade do apresentador Luizinho Magalhães , para homenagear assim todas as telespectadoras que assisitiam e ouviam pela Nova FM. Na oportunidade mostrou os lançamentos da Penha Calçados, que neste mês de maio continua com promoções especiais. 

 

Kellen Carreto no CENTRO EDUCACIONAL PRIMAVERA

Para as mães da educação infantil o Centro Educacional Primavera promoveu mais uma vez apresentações dos pequenos na sexta-feira. O ginásio da escola ficou lotado e as crianças deram show de desenvoltura em suas performances. Acima Kellen Carreto com o aluninho Enzo e o seu caçula Henrico e Fernanda Figueiredo com os gêmeos Pedro e Manuela 

 

Exclusiva

Para as apaixonadas por chá de plantão só na Exclusiva kits e produtos personalizados com o tema. Tanto para você como para deixar alguém feliz com uma lembrança charmosa e delicada. Av. Paraná em frente ao Petrus. 

 

Marcia Weiss em Sobrancelha design

Ela também faz parte do leque de clientes da Sobrancelha Design. A querida Marcia Weiss mensalmente passa pela franquia e indica a SD para todas as mulheres que desejam destacar o olhar.

 

Attuale Primavera Rosana Fava mes das maes   
Estes descontos valem para o mês das MÃES! Passe na Attuale e conheça as novidades que acabaram de chegar. 

 

Quality Fitnnes Luiz antonio freitas

Olha só os atores e atrizes do Grupo de Teatro “Ao Extremo e Teatro 1º Ato", fazem parte da Quality Fitnnes. Você pode contratá-los para eventos culturais e garantir a animação de sua festa infantil e também adulta. Todos dirigidos pelo talentoso Luiz Antõnio Freitas. Ligue: 66- 96442360
 

 

CVC VIAGENS CLEONESIA PERIPOLI

A consultora de vendas da CVC  Quéury Mônica,fez o destino para Walter Luz, Jhuliane Arruda  e o filho  Miguel Luz, Antonio Diego e Carla Arruda  para Santa Catarina, um dos lugares que eles escolheram foi o famoso Beto Carrero  que é o maior parque temático  da América Latina. Um programa inesquecível para toda a família, quem vai quer voltar sempre.  

 

vALERIA MARCHETI

Nelson Borges Liz e sua Valéria Marcheti  e Mariah Eduarda  da Vita Derm ceceberam amigos numa noite intimista para festejar o 1º aninho da filha Gabriela. Foi no quiosque do Centro de Eventos Primacredi que a comemoração aconteceu, e a aniversariante estava um charme e toda risonha para as lentes da Vitrine.

 

Carmen Steffens

Campanha linda da Carmen Steffens lançando a moda para a estação mais fria do ano 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101