BLOG 11/05

Os exclusivos produtos grifados da Carmen Steffens pra você se apaixonar.



Amada por todas as mulheres, a CS é a cara da feminilidade em todos os estilos, do mais casual ao evento mais badalado. Na esquina com a Rua Poxoréu e Avenida Cuiabá está localizada este show de loja, que é a Carmen Steffens. Nesta edição do Vitrine Top vamos apresentar sugestões regadas de bom gosto, você vai amar.

 

As cores vibrantes continuam em alta, são a cereja do bolo da estação. Além de lindas, o conforto é impressionante.

 

A campanha para a estação mais linda do não está impecável, um misto do universo da mulher num só lugar.

 

Para as noivas de plantão no mês de maio, a Carmen Steffens é o lugar ideal para elas, detalhes exclusivos e cheios de minuciosos enfeites delicados, fazem destes sapatos um verdadeiro artigo de luxo.

 

Impossível não se apaixonar. Esse modelo de bota de cano curto com um tecido mais aveludado é ideal para qualquer ocasião, os detalhes são o toque final.

 

O seu pet também recebe atenção especial da grife, para eles tem essa Bolsa Pet charmosa demais, para deixar seu bichinho ainda mais happy.

 

Quer estar sempre poderosa por ai? A série Premium está perfeita, ouse e se jogue no mundo CS de ser.

 

As mochilas viraram tendência, as queridinhas do momento, ganharam as passarelas e estão cada vez mais lindas. Super práticas e confortáveis, elas facilitam a vida de quem precisa carregar muita coisa. Para completar, as sapatilhas que são coringas indispensáveis no armário feminino.

 

Botas e bolsas são essências no closet, além de versáteis são confortáveis e dão um ‘up’ ao visual.

 

 

 

 

 

 

Não fiquem de fora, vão até a Carmen Steffens e garantam os seus modelos exclusivos preferidos. Além de calçados, bolsas, roupas e acessórios, lá também tem um equipe de profissionais sempre pronta a lhe atender.

 

 

 

__________________________

Carmem Steffens

Av Cuiabá, 489 – Centro

Tel: (66) 3498-4259

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101