BLOG 18/05

Finger Móveis Planejados: os detalhes que fazem a diferença



A Finger Móveis planejados busca comodidade, durabilidade e melhor aproveitamento, tudo pensando em você e na sua família. Confira alguns ambientes planejados exclusivamente para você.

 

A Linha Origin encontra na essência dos animais e na beleza de suas cores e desenhos, texturas que dão um toque natural ao ambiente. Agora disponível na linha da Finger, quatro opções de cores para portas, com texturas que lembram a pele de crocodilo.

 

Graças à precisão alemã, os padrões Finger deixam o visual ainda mais clean e asséptico, ideal para ambientes brancos puros ou onde se queira gerar contrastes mais sutis.

 

Design, qualidade e a necessidade do cliente são alguns dos pilares da Finger Móveis Planejados

 

Com a Finger o seu lar ganha mais cor e alegria com muito mais sofisticação. Receba seus amigos sem medo de surpreender.

 

O grande destaque deste ambiente está na iluminação e no mix de elementos. Chama atenção a estante para a mesa de trabalho, ambas com elementos finos e pretos, típicos deste estilo.

 

As tonalidades dão o toque final a cada ambiente, na Finger você encontra as mais altas tecnologias para deixar seus ambientes ainda mais aconchegantes, E a sua cara.

 

A missão da franquia é projetar soluções e transformar ambientes para o seu bem-estar em seu dia a dia. Tudo feito sob medida para proporcionar ao seu lar um ambiente mais agradável.

 

Com um visual clean, minimalista e iluminação de LED, o projeto proporcionou mais destaque para as lindas peças de decoração.

 

A precisão alemã da Finger faz com que o detalhes sejam um de seus requisitos principais. Então vá até a finger e garanta seus ambientes perfeitos.

_______________________________

Finger Móveis Planejados.

Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101