BLOG 07/06

Uzi Men Style e Attuale, a dupla perfeita para presentear no dia 12 de junho



Para impressionar o seu amor, e ainda enchê-lo de bom gosto, nosso portal apresenta hoje o editorial de um casal cheio de estilo, que apresenta sugestões exclusivas, quando o assunto é deixar sua cara metade na moda.  Para isso buscamos em duas lojas que são inspirações no quesito fashion, produções inéditas, que caíram como uma luva para os namorados Matheus de Andrade e Bruna Casteli. 

 

 

Uma ocasião especial merece uma roupa especial, nela, vestido Alphorria incrivelmente único nele, calça Richards a queridinha dos homens. O resultado? Este visual moderno e ideal para curtirem juntinhos.

 

Para você que prefere looks mais despojados e casuais, pode se jogar nesse estilo prático, confortável e lindo. Bruna com blusa Alphorria, short Ellus e sandália Schutz, Mateus com camiseta Fashion Comics, bermuda Ellus e mocacin da Democrata. Uma produção criativa que carimba todo o estilo arrojado de ambos.  

 

O amor está no ar! Um belo buque de flor é sempre bem-vindo nessa data, mas presentear com um look marcante é arrasador, e não tem erro. Para isso a Uzi e a Attuale oferecem peças que combinam com todos os gostos, das grifes mais desejadas e gabaritadas do mundo da moda.

 

Celebre o dia dos namorados em sintonia com seu amor, ouse e use o que traz conforto e combina com sua essência. Transmita no visual toda sua identidade, como nesta produção incrível, em que Matheus veste camisa Docthos e calça TNG, Bruna se destaca com saia e blusa Alphorria Cult.

 

Aquele jantar romântico pode ficar ainda mais inesquecível quando o casal capricha no look eleito, traduzindo em romance o momento único. O couro está em alta e remete feminilidade sem deixar de lado o estilo versátil e marcante. Confortável e aliado a estética o visual cult toma conta das passarelas, e a Alphorria entende bem desta tendência. O top veio para selar o visual, que sintonizou toda a energia de Bruna com Matheus quando ele escolheu camiseta TNG e a calça Ellus.

 

Para esta composição a dica é sandália Schutz e o sapato Ferracini. Um luxo!!

 

A energia também é revelada na escolha da roupa certa. No mês mais apaixonado vale apostar no que traduz todo o sentimento de um casal.  Para a noite uma boa pedida é reinventar e criar num simples look toda a feminilidade que ele requer. O vestido Ellus deu vida para arquiteta que através da composição super a vontade ficou totalmente sintonizada com Matheus impecável nas peças da Ellus

 

Quando nada mais parecia necessário para finalizar a composição e deixá-la incrível, chegam chegando o Scarpin Arezzo e sapato Selaria Richards, fechando em grande estilo a moda ousada do casal.

 

O vestido Ellus Second Floor ficou simplesmente perfeito, valorizou as curvas de Bruna impactando com ousadia e exclusividade sua escolha, para ele mais uma vez a Ellus reinando na produção, com a bermuda e a camiseta da Uzi Men Style.

 

Tanto a sandália Schutz como o chinelo Democrata fechou a composição com irreverencia e muita personalidade.

 

O salto bloco é uma ótima pedida para diversas situações, especialmente para eventos que começam de dia e só terminam a noite. Para essas e outras ocasiões, aposte nesta sandália perfeita da Arezzo que tem tudo haver com este Ferracini, que são uma ótima pedida para homens que não curtem mais o básico e assim como as mulheres apostam em originalidade também nos pés.

 

Não tem como errar quando duas lojas conceituadas entram em cena. Uzi Men Style e Attuale dão show nas composições. Do trivial ao mais sofisticado, dicas divinas para apimentar esta data tão esperada, e sair com a pessoa amada esbanjando estilo e personalidade.

 

Attuale e Uzi Men Style a sintonia perfeita na produção tanto para ele como para ela. Duas lojas, produções perfeitas, peças exclusivas e preços justos!

 

_________________________________

                                               Uzi Men Style                                       Attuale

                                          Rua Paranatinga, 300             Rua Santo André 343 – Centro

                                               (66) 3497-1013                                (66) 3498-9473

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101