BLOG 15/06

Todo o charme para os seus pés com os calçados exclusivos da Nume!



Fotos dos poderosos modelos da Nume Calçados, que marcam estilo, personalidade e bom gosto. Num editorial especial na loja, Alisson Ávila fotografou as novidades que a empresária Gislaine Witt Lacerda trouxe exclusivamente para sua loja.

 

Mulher com estilo e personalidade também reflete nos gostos pelos sapatos. Uma linha inspirada na diversidade, perfeita para elevar ainda mais o glamour feminino.

 

Compõe a produção de um look de uma mulher antenada com a moda, segura, feminina, e que merece ser tratada como uma diva.

 

O modelo na cor da pele alonga a silhueta e é uma paixão no universo feminino.

 

A cor nude é um clássico, combina com qualquer lugar e ocasião. Um coringa essencial para o closet de toda mulher

 

 

A junção de bolsa e sapato da mesma cor e estilo é o toque final para uma bela produção de look.

 

O clássico scarpin fica ainda mais elegante acompanhado de uma bela bolsa, quando se trata da marca Luiza Barcelos é impossível não se encantar com a beleza e conforto.

 

O pretinho nada básico, ideal para mulheres que calçam personalidade e gostam de estar sempre elegante, o salto super alto faz toda a diferença realçando com charme o visual.

 

 

Para quem quer conforto e equilíbrio, esse modelo é o ideal, além de deixar a mulher super feminina.

 

Use sem medo de errar, sandália Luiza Barcelos e bolsa Capodarte. A moda é para ser experimentada, e fazer boas escolhas é sinônimo de satisfação.

 

Linda e delicada. Fique ainda mais elegante por onde passar, a sandália de salto fino é perfeita para várias ocasiões, uma aposta certeira que dispensa comentários

 

Pra quem é fã do conforto, as sapatilhas são ideais, a Capodarte possui várias cores, febre que contagiou a mulherada, marcando a grife como a queridinha quando o assunto é desfilar lindamente.

 

 

Gostou? Corra na Nume Calçados e se jogue nestes modelos surpreendentes e únicos.

____________________

Av. Porto Alegre, 771 - Centro

Tel: (66) 3498-8682

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101