COLUNA 21/06

Coluna social terça-feira. Acesse!!!

O médico veterinário Dr. Kleber Victor oferece na próxima sexta-feira arraiá em sua Spa Animal, fez questão de convidar os pets pacientes da clinica para que acompanhem seus tutores na celebração junina

 

arraia spa animal

 

glamour noiva e festa nicoly stocker

 

 

moto clube cavaleiros negros dalton santos franklin rohr gabriel guariento

No sábado mais um encontro mensal do Moto Clube Cavaleiros Negros, desta vez foi um almoço no quiosque do Posto Alvorada e reuniu a turma animada e solidária.Sempre na cozinha o comando fica a cargo dos membros do Moto Clube, que se revezam para momentos de confraternização. Foram arrecadados mais de 150kg de roupas e alimentos, doados nesta manhã para a Cruz Vermelha 
 

nadia bressan carmen steffens

As clientes da CS já estão acostumadas com os mimos que Nadia Bressan prepara na loja regularmente. Desta vez ela aproveitou o clima de São João para proporcionar uma tarde temática regada de comidinhas culturais e de muita moda e tendência, é claro. Nossa Vitrine fez com exclusividade a cobertura, e fotografou a equipe CS cercando a empresária.

 

 

giovana riva serginho camile riva

Giovana Riva e Serginho Giovenardi são clientes do Baru e sempre vão em família desfrutar da gastronomia exclusiva da casa, no final de semana foram fotografados com a filha Luiza e a sobrinha Camille. 

 

nina cirilo

Hoje todos os holofotes são para a empresária da moda Nina Cirilo que troca de idade cada dia mais elegante e de bem com a vida. Aqui recebendo o carinho do filho Luiz Augusto 

 

 

 

penha calçados

Mais uma foto de Aliny Vilela esteticista do Salão Viva Cabelo, que emprestou sua beleza para Alisson Ávila nos flashes exclusivos para a Penha. Ela veste vestido Ilícito, bolsa Carrano, Cinto Ju Biju e fecha o visual com a beleza e elegância da sandália Santa Lolla. 

 

graziela dalbosco escola de atores wolf maia
A jornalista Graziela Dalbosco desde que mudou-se pro Rio de Janeiro investiu no seu grande sonho de ser atriz. Já no 5º módulo na Escola de Atores de Wolf Maia ontem ela estreou o espetáculo “Perto do Coração Selvagem” primeiro romance escrito por Clarice Lispector em 1944. A peça está em cartaz na Cidade Maravilhosa no Teatro Nathalia Timberg, ainda hoje e amanhã, com direção do professor Delson Antunes.  Na foto com o esposo e grande incentivador Leonardo Oliveiri. 

 

 

sd sobrancelha design primavera do leste

Você sabia que a Sobrancelha Design também oferece linha perfeita de maquiagem? Isso mesmo, e já tem cliente que ficou encantada com as cores e texturas  da franquia. Clique em Maria Luiza Kempf que além de cuidar do seu olhar com as profissionais, garantiu os produtos de qualidade da SD. 

 

 

#Compositor e cantor o musico Admilson dos Prazeres está comercializando seus CDS E DVDS,
 “Meu Sonho um Sonho de Deus”. Momento de incentivar nosso artista tão querido e dedicado neste meio concorrido. Um verdadeiro ícone da musica em Primavera do Leste, com um legado incrível, e pupilos que seguiram seus passos desde o tempo que comandava o coral do Parma Vida. Sucesso#

 

 

#O médico veterinário Dr. Kleber Victor oferece na próxima sexta-feira arraiá em sua Spa Animal, fez questão de convidar os pets pacientes da clinica para que acompanhem seus tutores na celebração junina#

 

macrolimp bia

Pelo segundo ano consecutivo devido ao super sucesso a Macrolimp lança a promoção “Pescô, Ganhô”. Amanhã até dia 15/07 corra para a loja, compre,  pesque e ganhe os produtos da loja, que você já conhece. Tem cheirinho de limpeza no ar e muita promoção. Vai lá!!!! ( Valida para as lojas de Primavera e Rondonópolis) 

 

#Na tarde de ontem Rosana Fava fez a entrega das cestas básicas que recebeu das convidadas da sua festa Anos XX super comentada no começo do mês. Num gesto solidário ela trocou o presente por alimentos não perecíveis, que foram doados para Pastoral aqui de Primavera do Leste  e também para a Cozinha Comunitária da Santa Casa.
Gestos assim merecem destaque e servem como inspiração#

 

Marcia Vian na Carmen Steffens

Marcia Vian apaixonada no lançamento luxo do scarpin cheio de detalhes da Carmen Steffens. 

 

carlos munhoz

Hoje é dia de terça-feira fixa no BARU. São várias entradinhas pelo valor convidativo de R$ 10,00. Entre elas o famoso carpaccio que é simplesmente de comer rezando. Na área externa da Cozinha Contemporânea Carlos Munhoz e o sócio da casa, Heverson Brunetta 

 

rosecler szdkoski nicole e pedrinho

Fotografada com os filhos Nicole e Pedro Neto na Festa Junina do Colégio Mãe da Divina Providência a advogada e coordenadora do Procon, Rosecler Szadkoski, também  por lá, a personal party Carol Donin com a irmã Carla o marido Rui Zanchet  e as filhas  Lara e Lívia 

carol donin

 

O Boticario Rosana Fava Attuale Denise Braff sorteada

No arraía da Attuale o BOTICÁRIO esteve presente entre os parceiros que abrilhantaram a tarde, e a sorteada foi a médica Denize Braff, já vestida no clima de São João Mirian entregou o mimo a Fabia que também foi a sortuda e recebeu presente da loja. 

Attuale faz arraia Miriam Lima

 

Luiz antonio freitas da quality fitness

Cercado por seus atores da Quality Fitness o criativo Luiz Antonio Freitas oferece animação para empresas, espetáculos infantis, tudo para deixar o evento divertido e cultural.  No espaço tem várias modalidades, de dança a teatro, comandadas por profissionais conceituados neste ofício. Conheça e surpreenda-se, pois tem pro seu filho também. 

 

fabiola taira rennovare

A mil com sua Clinica  Rennovare a fisioterapeuta Fabiola Taira está sempre buscando os tratamentos mais modernos quando o assunto é estética. Cuidar da face, do corpo com atendimento personalizado é o que a dermato-funcional apresenta. Agende seu horário e conheça os procedimentos exclusivos da Rennovare.
( Fotografia Carol Chiarello) 

 

 

fabiana antonello bersh paulo bersh camila

O casal de médicos Dra. Fabiana e Dr. Paulo Bersh festejou em clima de São João o 4º aniversário da pequena Camila. Cercada de amiguinhos, do irmão João Alfredo ela estava radiante como o clima do arraiá. 

 

Nume calçados Gislaine witt lacerda

O clima fresquinho pede algo mais elegante. Uma boa pedida além do modelo super na noda, o peep toe meia pata dá conforto para os pés e garante horas no salto. Agora nas cores quentes, este modelito é apaixonante, da Luiza Barcelos, exclusividade da Nume Calçados. 

 

 

Goias interiores

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101