COLUNA 23/06

Quinta-feira é dia de coluna social no Vitrine Top. Acesse!

Amanhã acontece no ginásio O Pianão o Festival de Dança com o tema Cinema. Um evento lindo e emocionante com o carimbo da poderosa Sandra Furtado.

 

ariela bianchi Eliana Dias Finger moveis planejados

A arquiteta e dona da Finger Móveis Planejados Ariela Bianchi celebra com sua equipe o premio que recebeu, a mais alta certificação em qualidade e excelência municipal, a qualidade e excelência em atendimento e serviços prestados e ainda a marca mais lembrada. Cercada pelos seus pupilos, Joel Neto Vitor Aranha, Amarildo Simione, Julio Cesar Simione, Eliana Dias e João Carlos Silva ela abre a coluna de hoje em grande estilo.

 

 

Nume Calcados Gislaine Witt Lacerda

Como não amar uma sandália que remete toda a feminilidade e o charme? Este modelo Luiza Barcelos é único, dá destaque ao visual pelo estilo e elegância. Uma boa pedida para fazer bonito no final de semana que está chegando. E só tem na Nume Calçados, tá!!

 

Jose Nardees Marcelo Roque

Marcelo Roque, José Nardes, Clicados com o presidente e o agrônomo da Cooaprima, Pedro Bravin e Gilmar Provin respectivamente.  

 

Isa Sechi

Isabela Sechi, linda exibindo a produção do LV, suas madeixas assinadas por Larissa Vetorello que ousa quando o assunto é embelezar ainda mais suas clientes. 

 

penha calcados viviane e karoline rossato

Vestida de Penha Calçados a bela Glenda usa: Blusa da marca Carla Bergamask, Calça Loth e Bota Luz da Lua. Tudo exclusivo da loja que tem três andares de moda, estilo e elegância pra toda a família. 

 

roketes

Pedro Henrique e sua Milena curtindo as delícias do Roket´s, assim como Camila Vedovetto e o namorado Fernando Toledo que são assíduos na hamburgueria mais famosa da cidade. 

Camila vedovetto

 

Macrolimp

Começou o arraiá na Macrolimp. Pescô, ganhô! A consultora da loja de Rondonópolis que também está no clima de descontos, Carolline Lima hoje clicada na loja está na nossa Vitrine 

 

Luiz Resende advogada com a filha

No arraiá da Camila, o advogado Dr. Luiz Rezende com a filha também advogada Dra. Thais

 

viviani romeiro e angela adada

Fotografadas no almoço beneficente do Moto Club Cavaleiros Negros, as esposas dos idealizadores: Viviani Romeiro e Angela Adada 

 

Penha calcados

 

 

 

 

Glaucia Crisaldo Barros

Os empresários Carlos e Glaucia Barros com o sócio Vinicius Gontijo, visitando a trabalho a sua Goiás Interiores e Planejados. O casal está morando em Campo Grande e faz visitas periódicas para dar suporte operacional a gerente Ester Minosso..

 

O boticario

 

carol otano moto clube cavalerios negros

Trio de esposas dos membros do Moto Clube Cavaleiros Negros: Carol Ottano, Caroline Dorst e Marcia Motta no almoço que arrecadou roupas e alimentos para a Cruz Vermelha. 

 

Jaqueline Zeni e Dione Giovenardi

Dione Giovenardi com a esposa Jaqueline em noite no Baru. 

 

attuale

Alessandra com uma sandália linda da ATTUALE, clicada com Ana Kátia consultora financeira da loja e Eleuza no arraiá que foi sucesso na semana passada, e presenteou clientes que passaram por lá com mimos 

 

Poliana Moreira Hadelasso com a filha

Com sua Livia vestida de tal Mãe tal Filha a empresária da moda Poliana Moreira esteve na Royalle Pizzaria que já caiu no gosto pela deliciosa pizza, espaço kids, cerveja gelada e pela Pero que Si Paletas a nova sensação.

 

 

Mulheres In Festa! Christiano Coelho definiu novamente a data para sua festa tão esperada pelo publico feminino. Será no próximo dia 06 na Chácara Victoria com grande produção e surpresas. Reserve seu modelito animal print, e solte suas feras em mais uma edição desta noite para “elas”.

 

Amanhã acontece no ginásio O Pianão o Festival de Dança com o tema Cinema. Um evento lindo e emocionante com o carimbo da poderosa Sandra Furtado. Serão mais de cinquenta apresentações, e o Centro Educacional Primavera estará marcando presença com performance de seus alunos.

 

Amanhã é dia do 1º Arraiá na Spa Animal. Durante todo o horário de expediente você está convidado a levar seu pet e curtir uma tarde em clima de festa junina. Tudo sendo preparado com muito carinho pela equipe do médico veterinário Dr. Kleber Victor.

 

 

Gabriel Crespan e Sergio Giovenardi dois frederiquenses estão nos finalmentes para abrirem mais uma franquia na cidade. O Brasileirinho está chegando com aquele gostinho caseiro para você receber seu delivery no aconchego de sua casa. Aguardem!

 

 

Carmen Steffens

 

 

Theise Aguiar

A maquiadora Theise Aguiar que se destaca no mundo da beleza pelo seu trabalho personalizado, foi levar a filha Fernanda para a festa junina do CMDP na companhia da mãe Olinda 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101