BLOG 30/06

Agora na Goiás Interiores você encontra F.A. Colchões



A Goiás Interiores está sempre buscando novidades para melhor atender você e sua família, com conforto e qualidade, agora você também encontra lá a linha F.A. Colchões, que tem por objetivo proporcionar conforto e qualidade na hora do sono. Confira nossa editorial com dicas imperdíveis.

 

Colchões produzidos de acordo com as normas técnicas mais rigorosas do Brasil, avalizado pelo Instituto Nacional de Estudos do Repouso. Processos fabris, com qualidade certificada.

 

 

Gel Comfort - Colchão desenvolvido para quem busca alto nível de conforto aliado aos benefícios da tecnologia Gel Sense. O tampo em malha belga, confere ao colchão um toque de conforto, além do visual exclusivo.

 

 

 

Ergocomfort - A combinação de 3 diferentes espumas, densidades de altíssima qualidade, dão um conforto exclusivo a esse colchão, respeitando a curvatura de seu corpo e conferindo muito mais durabilidade ao colchão.

 

F.A. Latex - Permite uma perfeita distribuição da pressão do corpo, ótima elasticidade e garante um alto nível de conforto. Tem suportes diferentes para as diferentes regiões do corpo e conta ainda com propriedades termorreguladoras. Tem grande durabilidade. Seu acabamento diferenciado traz beleza para quem não abre mão do melhor conforto

 

Freemont - Colchão de extremo conforto, aliado as molas individuais ensacadas, onde o movimento de uma pessoa não interfere no conforto da outra, o alivio dos pontos de pressão que a espuma visco proporciona e a e suavidade da malha, uma combinação perfeita.

 

Seattle - Campeão de vendas no quesito custo beneficio, excelente opção para quem deseja um colchão certificado de molas individuais

 

 

Travesseiro conforto látex - Adequa-se aos contornos, eliminando os pontos de pressão. Sensação térmica agradável para dormir. Capa matelassada com Active Protection lavável, elimina 99,99% dos ácaros e bactérias pelo contato, mais higiene e saúde para sua família.

 

A F.A. Colchões possui uma enorme linha de produtos que atendem a todos os quesitos. Dormir uma bela noite de sono é a garantia de acordar com gás e produzir muito. Além disso dormir faz bem à saúde, revigora a alma e o espirito, e com a F.A. Colchões suas noites não serão mais as mesmas.

Adquira o seu e renove sua qualidade de vida, dormir bem é uma necessidade que através dessa marca, traz conforto, longevidade e descanso. Goiás Interiores..na frente ...sempre!

_______________________

Goiás Interiores

Av. Cuiabá, 463 - Centro 

Tel: (66) 3498 - 9263

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101