COLUNA 04/08

Flashes do que movimentou Primavera no final de semana!

Faltam poucos meses para o “12 de outubro”, e a Happy Toy já está movimentando seus produtos para esta data tão esperada pelos pequenos. No sábado alguns baixinhos passaram por lá, vestindo looks exclusivos da loja, e ainda hoje você confere aqui no



Welligton Berg e Mirela Fuzeti estão contando os dias para a chegada de João. No sábado ela recebeu em sua residência suas amigas para o chá de bebe do segundo pimpolho. Aqui o casal com a primogênita Laurinha

 

A organização da tarde deliciosa contou com a ajuda das irmãs Sabrina Fuzeti que veio de Curitiba especialmente para o chá, a prima Aniela, Tatiana Fuzeti, e a mãe Tânia.


Entre as convivas Iraci e Natasha Ruaro, e a banqueteira Mirian Ávila como sempre surpreendeu no menu servido. Tudo delicioso!

 

O super herói escolhido por Mariano foi o Batman, para a comemoração de seu 5º aniversário. A festa foi linda, e o palco do grande dia foi o Balakobaco.
Luiz Pereira e Thais Marques receberam os amiguinhos do filho em grande estilo, com salgados de Elza, doces Zenaide Santos e a decoração foi assinada por Luciana da Lúart


Selfie: No clima do tema da festa, Fernanda Storer e Alexandre Langer 

 

No badalado sábado que movimentou a Água Doce Cachaçaria, nossas lentes clicaram a ortodontista Luiza Marcante com o namorado Augusto  Ullmann e a elegante Viviane Romeiro.

 

Helena Marcheti celebrou seu 1º aninho sábado no Petrus Espaço de Eventos. De Minie a aniversariante estava um charme, e os radiantes pais Juliano Gonçalves Mendes e Claudia Cristina Marcheti encheram a pequena de mimos.
Toda a decoração ficou por conta de Eliane de ROO e os famosos salgados de Elza.

 

Faltam poucos meses para o “12 de outubro”, e a Happy Toy já está movimentando seus produtos para esta data tão esperada pelos pequenos.No sábado alguns baixinhos passaram por lá, vestindo looks exclusivos da loja, você confere aqui no nosso portal.A empresária Linei de Pieri e a consultora e gerente Maria Emilia clicadas com as colaboradoras, Marcilene Amorin e Josiane Geraldino.
#####
Tudo em cima! Já em Primavera do Leste para atender na clinica Bela Forma, a nutricionista Kelly Soares começou os trabalhos hoje. Especialista no assunto, ela faz sucesso em Floripa e já participou do programa “Bem Estar” no plim plim.Aproveite para começar sua dieta e arrasar no verão, agendando seu horário: 66- 3408-1441

#####

Hoje as atenções são para Luciene Albuquerque que troca de idade e foi clicada com a sobrinha Maitê Martins Ribas. O comunicador Hebert Viana também é aniversariante desta segunda-feira. Felicidades!


 Em bate papo descontraído, os flashes foram para Simone Camargo e Tânia Correa, já à direita Neiva Piana da Unhart com a cliente Eva Perone.

 

Hoje foi dia de inauguração. Chegou á Primavera do Leste a Moça Biju, uma loja com preço único de R$ 10,00 e peças exclusivas. Quem gosta de acessórios a nossa dica é passar lá e conferir as tendências que estão incríveis.
Rua Londrina 410- Centro! 

 

 


 



 


 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101