BLOG 24/08

Muito impacto e personalidade nos lançamentos Fitness e Moda Praia da Carmen Steffens.



Aproveitamos a passagem de Graziela Dalbosco por Primavera do Leste, para apresentarmos os lançamentos quentíssimos da CS, ela foi a eleita por Nádia Bressan para estampar este editorial divo.
Produzida pelo LV e maquiada lindamente por Lívia Carvalho, a bela brilhou nos flashes de Carol Chiarello, por isso meninas preparem-se é muita coisa linda desta grife que é a paixão das mulheres.

 

A coleção Beach Wear está é de tirar o folego, as peças combinam com todos os gostos e estilos.

 

Os biquínis e as saídas de banho são confortáveis e elegantes, tudo para as clientes CS ficarem ainda mais bem vestidas.

 

Na mala da viagem desse verão não pode faltar sofisticação, então escolha Carmen Steffens e tenha garantia de satisfação e muito glamour.

 

Do básico ao animal print, a linha fitness chegou para você fazer suas atividades físicas com muito mais conforto e autenticidade.

 

Fique linda e a vontade com as essas lindas peças. Você diva e confortável.

 

Para completar o seu guarda roupa, visite também a coleção fitness, você poder dizer que é apaixonada pela marca literalmente dos pés à cabeça!

 

O top preto com detalhes de tiras e o shortinho de animal print com detalhe amarelo é um CHARME, a cara do verão!

 

Neste modelo de short fitness, a poderosa zebra se torna protagonista da peça, e para complementar a moda fashion, foram desenvolvidos recortes pretos.

 

Os detalhes são fundamentais para dar um up a mais na produção.

 

Os chinelos que vocês já conhecem são lindos e confortáveis, ideias para um dia bem aconchegante, sem abrir mão de estar na moda também nos momentos de descanso e lazer.

 

São peças belíssimas, impossível não se apaixonar, dos mais variados estilos e seguindo as principais tendências para a estação mais esperada do ano.

 

na Carmen Steffens você fica fashion da cabeça aos pés, o boné feminino é a cara da estação.

 

Biquíni super feminino com estampa floral, uma verdadeira delicadeza, acompanhado de uma bela saída de praia na cor branca que traz toda leveza ao look.

 

O acabamento é incomparável.

 

A rasteirinha é aquele calçado para o dia a dia que toda mulher tem, ela é ótima para ocasiões mais informais, mas isso não quer dizer que não ela deixa de apresentar detalhes que chamam a atenção de longe, por onde você passar. 

 

Os calçados Carmen Steffens são sinônimo de bom gosto. A marca é conhecida pelas combinações ousadas de texturas e cores e regularmente lança coleções que encantam e deixam as mulheres cada vez mais encantadas.

 

Sempre inovando nos detalhes, a marca busca sempre as novidades do mercado para melhor lhe servir. Abusa de criatividade, ousa na beleza e não abre mão da funcionalidade.

 

Claro que a Carmen Steffens também possui um tênis super confortável para você completar o seu look e curtir as suas atividades físicas com ainda mais prazer.

 

Com uma proposta leve e fashion, foi que a CS criou este Casaco Preto Fitness, desenvolvido especialmente com tecido em malha. O bordado nas costas fecha o modelo com ousadia e impacto.

 

Neste modelo de body fitness também no black, os recortes estão presentes no decote e nas laterais. Já as costas possuem a modelagem nadador e ganharam a presença do metal CS.

 

E aí já ficou animada pra conhecer e se encantar com a nova coleção? Então corra para a CS e confira os hits mais quentes da estação!

________________________________

Carmem Steffens

Av Cuiabá, 489 – Centro

Tel: (66) 3498-4259

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101