BLOG 15/09

Natal um destino dos sonhos, realizado em grande estilo pela CVC VIAGENS.



O fim de ano já começa a dar o ar da graça, e nada melhor do que programar antecipadamente as suas férias!!! Viajar é tudo de bom, experiências e sensações que podem ser sentidas só mesmo naquele lugar surpreendente.
Para deixar suas férias de final de ano com gostinho de quero mais, que a CVC já tem pacotes exclusivos que cabem no seu bolso.

 

As dunas, o sol e o mar fazem de Natal um destino perfeito para aproveitar as férias, são inúmeras as atrações.

 

A cidade foi privilegiada com natureza exuberante, além das belas praias, lagoas e dunas, a cidade também possui prédios históricos e cartões postais conhecidos o país inteiro.

 

Atrações são únicas e experiências culturais e gastronômicas são incríveis, ideal para você e toda sua família.

 

Prepare-se para muita diversão e paisagens lindíssimas ao chegar em Natal. As praias de Ponta Negra e Praia dos Artistas são um convite ao banho de mar e aos esportes.

 

A partir de Natal você poderá fazer passeios incríveis para outras localizadas da região, a bordo de bugies com ou sem emoção ou barcos.

 

Entre as principais praias de Natal está Ponta Negra, que possui o maior cartão postal da cidade: o Morro do Careca. A duna de 120 metros de altura, na qual é proibido subir por questões ambientais, domina a paisagem.

 

A culinária local é outro atrativo, com pratos baseados em frutos do mar, peixes e carnes. Atendem a todos os gostos e paladares.

 

A CVC está com uma promoção imperdível para esse destino, são 10X R$ 138,80*, ncluindo:  transporte aéreo ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, 4 diárias com café da manhã no Aram Residence Praia Hotel, passeio pelos principais pontos turísticos da cidade e no litoral sul, com parada na praia de Pirangi.

Não fique de fora dessa, a promoção tem tempo limitado, passe na CVC e confira.

______________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101