COLUNA 20/09

Terça-feira uma coluna recheada com tudo que é destaque em Primavera do Leste. Acesse e confira.

A japinha Hayumi Yasmashita embarca esta semana para a Grécia onde vai disputar o concurso Little Miss World.

 

Marcello Machado Jorge Kauan

Dupla de dinâmicos médicos : Dr.Marcelo Machado e o cirurgião plástico Dr. Jorge Khauam, que atende na clínica Betoni, clicados na reinauguração do espaço.  A baixo no mesmo dia, a fotografa Marina Cadore prestigiada por Fernanda Furtado, sua pupila Larissa Anderson, a irmã Roberta a mãe Zeti e a sobrinha Liz. 

Marina Cadore Roberta Cadore Zeti Cadore

 

Kenya Riva foi uma das eleitas da Carmen Steffens que participou do primeiro Talk Show da loja e foi presenteada com o calçado personalizado que levou seu nome.

 

Rokets burguer wagner fritzen rodizio de hamburguer

Toda quinta-feira!!!!! Hummmmmm

 

No Speciale Capodarte, Nicoly Stocker deu uma fugidinha da sua Glamour para curtir o evento da empreseria Gislaine Witt Lacerda 

 

Fernando Braganholo disse sim para Tuany Sachet no sábado com cerimônia religiosa na igreja Nossa Senhora Auxiliadora. Os convidados foram recebidos na chácara Vistoria com impecável decoração de Wilson Cavalcante. Ela estava radiante produzida impecavelmente pelo Josi Paluski Espaço Beleza, onde teve seu dia de noiva. Todos os detalhes foram organizados pelo VCR Cerimonial e Eventos de Viviane Rossato. Vestida para arrasar com Glamour Noiva e Festa. ( FotoAbele) 

 

 

juliana tessarolo bia bertani rodolgo e davi

O fazendeirinho Davi soprou as velinhas com festa intimista na casa dos avós paternos Beatriz Bertani e Gilberto Costa, aqui com os pais Juliana e Rodolfo e com os avós maternos Leda e Salvador Tessarolllo que vieram do Paraná especialmente para a festa. 

 

Gislaine Yasmashita marcou presença no terceiro aniversário da CVC Viagens em Primavera do Leste, foi recebida pela empresaria da franquia Cleonesia Peripolli e o pequeno Guilherme

 

Produzida pelo LV, a deslumbrante Victoria Zeni

 

Ler um bom livro, ou apenas relaxar, curtindo um momento de tranqüilidade. A poltrona Soneca nos convida a apreciar momentos de introspecção e descanso. Inspirada nas antigas e charmosas cadeiras de balanço, apresenta belos detalhes e ornamentos em madeira maciça torneada, perfis com bordas arredondadas confortáveis ao toque e detalhes de estofamento que reforçam ainda mais a sensação de aconchego. É produzida em madeira maciça de marupá e apresenta assento e encosto com almofadas soltas. Possui sistema de molas que minimiza o impacto e permite um balançar suave e natural. Essa peça que alia aconchego com design é um produto de qualidade da Goiás Interiores. 

 

A coach Fabiana Barbosa que também é psicóloga foi entrevistada nessa manhã pelo repórter da TV Centro América Luiz Roberto. A pauta foi um tema interessante para todos os pais: educação infantil.

 

 

 
Cep lugar de gente feliz
Os alunos do primeiro ano na Feira de Ciências que movimentou o CEP na quinta e sexta-feira. Maria Clara Anton, Enrico Michelon, Guilherme Mack, Luca Camargo,  Enzo Gartner e Lucas Tomazetti, clicados com a educadora Juliana

 

A odontóloga Lariane Nunes cercada pelas arquitetas Susana Vilela e Rosana Fioravanço que assinaram o projeto da nova Maria Rosa. 

 

 

Angela Dallastra é uma das modelas da campanha primavera da Penha. Ela veste calça Zap Brasil, blusa Sued Julita Maria, mochila e Espadrilhe Santa Lolla, pulseira Ju Biju e camisa xadrez Ilícito. 

 

 

Ontem foi o dia do ortopedista, o médico veterinário Dr. Kleber Victor, especialista em animais de pequeno porte pela universidade USP SP, parabeniza todos os colegas que atuam como ele com paixão pelos bichinhos. 

 

edificatto visite o decorado

 

Quando o assunto é um atendimento, sugestões e paparicos para suas clientes, o time de O Boticário tem destaque especial. Olha elas! Erica, Laiza, Camila, Dany, Jessica, Fatima, Flavia, Elza e Alane

 

Renata Barizon e Patricia Cerutti em noite de boteco na fazenda Cidade Verde 

 

O casal da Dremar,  Elda e Dorceu Dreon fotografados pelo Vitrine Top em casamento badalado no começo do mês. 

 

Dayane Prado é famosa pelo seu estilo de vida e corpo esbelto, assim vestida para arrasar neste vestido dourado destacando suas formas ela embeleza a coluna desta terça-feira. 

 

 

Lucidalva Sousa Santos com pretinho  nada básico da Rosa cha da Boutique Zaie

 

Quase um espaço de estar, o closet da Coleção Nord que apresenta o padrão Metall, consegue abrigar das roupas de um casal de maneira organizada e super prática: tudo o que o espírito nórdico sempre pede. Finger, o melhor do design europeu com a precisão alemã. 

 

O engenheiro Agrônomo Renato De almeida com sua Monyca festejaram em grande estilo o primeiro aninho da caçula Helena no último sábado no Pintando o 7. O tema Balões e Flores encantou os convivas através da impecável decoração. 

 

A japinha Hayumi Yasmashita embarca esta semana para a Grécia onde vai disputar o concurso Little Miss World. Aqui no Brasil ela conquistou o primeiro lugar, e agora vai representar nosso país com sua beleza oriental. Boa sorte. Fotografia linda do talentoso  Adriano Duarte 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101