BLOG 11/10

Inspire-se: Detalhe apresenta a nova coleção Primavera Verão



A coleção primavera-verão da DETALHE está simplesmente única, peças inspiradoras que darão leveza, charme e personalidade a sua produção. Num ensaio lindíssimo com Carol Chiarello, toda beleza de Luiza Cadore estampada na nossa Vitrine Top, com produção do Espaço Josi Paluski 

 

O floral é a cara da estação, o macacão continua em alta, uma peça que ganhou as vitrines brasileiras, transpondo um clima romântico e delicado.

 

Lança perfume já é um clássico da DETALHE. A grife incorpora o conceito de bom gosto que marca a nova coleção.

 

Lindas e delicadas, as peças são verdadeiras joias que vieram para deixar seu closet ainda mais cheio de glamour.  Elas são exclusivas, combinam com estilos diferentes, acompanhando a harmonia perfeita, que só uma produção assim pode oferecer.

 

Os decotes quando usados com originalidade e na medida certa, fazem da composição uma surpreendente escolha.

 

O bolso é a inspiração deste modelo.

 

Macacão longo floral, ideal para o curtir o dia e a noite, uma peça que combina com várias ocasiões, peça chave no closet

 

Inspirador, este detalhe com a mesma estampa impactou e fechou com personalidade, definindo as formas e destacando a silhueta.

 

As grifes da loja são exclusivas, cada coleção é escolhida pensando na essência de quem já conhece este universo fashion da DETALHE.

 

 

Agora meninas, renovem seu closet com estilo, personalidade e muito bom gosto. Você tem seu estilo, a DETALHE tem todos!!!

 

Os minuciosos detalhes dão o toque final ao look, as costas também merecem cuidados especiais, marcando a sensualidade de um jeito elegante e sofisticado.

 

Cores vibrantes e estampas marcantes, essa é a definição dos lançamentos primavera/verão. Mulheres com atitude escolhem Detalhe Modas.

 

Os acessórios também ganham magnitude, ele sempre dão aquele toque especial e deixam a produção mais elegante e estilosa.

 

O animal print também é um coringa nesta estação, com cores quentes, transmite toda a feminilidade de um jeito mais ousado. Uma estampa pra quem é segura e de bem consigo mesma.

 

 Lindo e delicado, um look rico em estampa, um verdadeiro colírio para os olhos. Despojado e moderno.

 

As amarrações dão plus a produção.  Elas chamam atenção e parecem o acessório que faltava para finalizar o visual

 

As peças com tons mais suaves também fazem parte da nova coleção. Num clima angelical marca toda essência de quem usá-lo.

 

Finalizando o editorial, mais uma vez o decote nas costas chama atenção, aclamado nos principais blogs de moda, ele não ficaria fora da nova coleção.

 

__________________________

Detalhe Modas

Av. Cuiabá, 567 - Centro

Tel: (66) 3498-1763

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101