BLOG 13/10

ATTUALE: Do trivial ao social, a loja desejo de todas as mulheres é destaque na nossa Vitrine



O verão está chegando e as tendências marcantes transitam perfeitamente entre a vibração total da estação. Com uma forte presença do modelo OXFORD, que se reveza entre as opções TÊNIS e SLIP ON.

 

SLIP ON, uma combinação perfeita com looks descomplicados, trazendo um toque fashionista, na versão print vira hit das passarelas.

 

Top trends da temporada, lançado em novas texturas e cores, ao usá-los com jeans escuros e camisetas, o visual ganha um rocker street style!

 

Dominando um universo que antes só dava vez ao salto alto, o tênis agora é capaz de compor qualquer produção.

 

Personalidade é outro quesito que um tênis como esse impacta a composição. A mulher urbana, romântica, clássica e sofisticada pode dar seu estilo e identidade a combinação.

 

E quando você elege aquela linda Ana Capri para finalizar o modelito? Esse UP ao visual marca a escolha perfeita, uma sintonia perfeita  do slip on e do  acessório.

 

Na ponta do pé das passarelas internacionais para as vitrines brasileiras: o OXFORD! Um clássico feminino dos anos quarenta que voltou com tudo e promete ser a sensação.

 

 

 

Inspire-se no universo ATTUALE!!!

 

Inspire-se nas cores vibrantes que também serão as mais pedidas, uma aposta certeira que já faz sucessos entre as antenadas do mundo fashion.

 

Os sapatos Oxford são considerados muito versáteis na hora de compor um look, procure sempre equilibrar o visual, combinando ele com a ocasião que o deseja usar.

 

_________________

Attuale

Rua Santo André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101