BLOG 20/10

Inspiradoras, elegantes, confortáveis e lindas. Confira as dicas da Nume Calçados na nossa Vitrine



Toda mulher tem paixão por calçados, as novidades ganham as coleções e não há quem não morra de amor por modelos grifados, desta loja linda e cheia de inspiração. Nossa Vitrine fez um tour pela Nume e separou um modelo mais charmoso que o outro, destacando o que está em alta e principalmente o que traz conforto e personalidade para os pés.

 

A Capodarte está com modelos incríveis para você curtir o verão, o Jeans dá o toque final, despojado e elegantérrimo.

 

Para as fãs das bolsas, a Nume é o lugar ideal para escolher seu modelo, práticas e lindas são essências para embelezar qualquer produção.

 

Lindos e brilhantes, além de confortáveis e práticos, essas são as definições para os modelos Flatform e Mocassim. Um luxo!!!

 

Os detalhes fazem toda a diferença. Dão identidade, marcam a essência feminina de uma forma única, que é o estilo NUME de ser.

 

O Slip On virou febre, e claro que a Nume não ia ficar de fora dessa, com esses modelos exclusivos da Capodarte, com dois tons para você escolher. Aproveite essa super tendência.

 

Cada vez mais as mulheres prezam pelo conforto, os Keds vieram para ficar, um verdadeiro sucesso.

 

Mochila e tênis, sempre bem-vindo no closet feminino, aqui além da praticidade você também encontra conforto, elegância e modernidade. Uma combinação apaixonante.

 

 

Eles são os queridinhos da loja, todo mundo quer! As cores são sensacionais, e marcam a chegada da estação mais quente do ano em grande estilo. Surpreenda-se no verão com a CAPODARTE.

 

Gostaram? Escolha o que mais combina com seu estilo...se jogue nas tendências que serão o plus da estação.

 

Nume Calçados

____________________

Av. Porto Alegre, 771 - Centro

Tel: (66) 3498-8682

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101