COLUNA 01/11

Terça-feira tem coluna social no Vitrine Top. Acesse!

 

A tade foi de bruxas e feitiços no  Halloween da ATTUALE, decoração horripilante e muitas guloseimas puderam ser conferidas por quem passou por lá. A publicitária da loja Lissandra Pasinato conferiu a programação diferente, assim como Maria Angélica e Marlin Fagotti que entraram no clima  

 

No Espaço Josi Paluski o sábado também foi de  Halloween, tudo ficou lindo regado de beleza e estética com as experts do salão. Adria Couto clicada com a anfitriã que cuidou de todos os detalhes e recebeu várias clientes.

 

Colaboradora da ZAIE também veste as grifes da loja. Andreia Souza de John John em recente lançamento na boutique 

 

Ontem foi dia de festa para a queridíssima Fafá Lima que neste mês renova as bodas com o esposo João. A coluna deseja saúde e felicidade para a empresária de moda íntima. 

 

Tem promoção na SPA ANIMAL! Para deixar seu Lhasa Apso sempre bem protegido Sara Quinteiro escolheu o melhor: Carrapaticida Bravecto e ganhou na hora uma linda bolsa térmica. 

 

Ela está um charme, com aplicações em pedras esta sandália UZA é um espetáculo, com certeza finaliza em grande estilo qualquer produção. Só pode ser da Nume Calçados!!! 

 


Olha só o mais novo investimento do ALLEGRO!!! Bruno Aquino assumiu como chef da casa e já está surpreendendo os clientes. Caprichoso, talentoso e super alto astral ele chegou com sua experiêcia para abrilhantar ainda mais o restaurante.  Hoje a noite véspera de feriado, quem anima a casa é o cantor rondonopolitano Ouro Branco, então chame sua tribo e vá para Avenida dos Lagos. 

 

 

Clicados na Água Doce Cachaçaria Jefferson Casteli e Daiane Bressan em noite de curtir as delícias da franquia 

 

Toda mãe ama estar em sintonia com sua pequena, e na Penha Calçados chegaram essas charmosas opções Tal Mãe Tal Filha. Puro estilo e delicadeza, uma inspiração para sair na moda divando por aí. 

 

Brindando a vida e desfrutando da carta de vinhos incrível do Baru, Evandro e Agnes Daltrozo adeptos aos pratos do chef André Schmidt que esteve em São Paulo aprimorando suas técnicas para apresentar na Cozinha Contemporânea  

 

Com o sol brilhando praticamente o ano inteiro, Natal é a escolha perfeita para as férias. A cidade foi abençoada com natureza exuburante, com suas praias, lagoas e dunas, além de preditos históricos e cartões-postais conhecidos no país inteiro.  A CVC preparou a viagem do casal Patylaine Rondon e José Augusto Jordão, que estão mais felizes do que nunca a espera de Luiz Augusto.  Faça como eles, e já garanta o pacote das suas próximas férias com a agencia que lidera e se destaca no mercado.

 

Ana katia sampaio do batom ao poder

Você esta satisfeito com sua vida atual? Está satisfeito com seu trabalho, com seus relacionamentos, com seus aprendizados? 
O que você está fazendo para criar um futuro promissor? 

O que falta para sua vida se tornar plena?
Caso sua resposta seja NÃO para alguma dessas perguntas, venha participar do Workshop "DO BATOM AO PODER”

Para maiores informações entre em contato: 66- 9.9978-0202 ou 9-9648-9319
 

 

#Um ótimo feriado, e veja nossos clientes que estão com programação especial para esta terça-feira. Água Doce Cachaçaria,Allegro,Baru e aquele hamburguer tudo de bom do Roket´s são opções sensacionais para logo mais a noite#

 

 

 

Toda a delicadeza inspirada na linda aniversariante Maria Luiza foi retratada no ultimo sábado no Pintando o 7, quando o empresário Kleber Lazzari e a advogada Luciana e o irmãozinho Matheus, celebraram o quarto  aniversário da herdeira.  A decoração chamou atenção, o tema Borboletas e Barbie Butterfly deixou o cenário encantador, com toda a pompa e bom gosto da expert Lucelia Lazzari. Mirian Ávila como sempre surpreendeu da apresentação ao sabor das comidinhas servidas, Sensações Doces também  e personalizados de Simone Pardo também foram destaque no parabéns. Confira os flashes  da tarde que foi animada pela Caixinha Surpresa Recreação. ( Foto: Fares Rames

 

O CEP recebeu semana passada o Assessor de Ensino Positivo Robson Lima, na ocasião a diretora da escola Daniella Leonel foi clicada com ele, ao lado de Gabrielly Riva que em sua primeira tentativa passou no vestibular para Medicina da SLMANDIC de Campinas. A família Centro Educacional Primavera está orgulhosa pela conquista e parabeniza a aluna. 

 

Um lugar familiar que reune quem já sabe do sabor exclusivo dos lanches e pratos do Roket´s Burguer. A carta de cervejas é outro atrativo da casa que movimenta a Avenida Gastronômica mais famosa da cidade. Aqui Cássio Gusmão, Lais e Claudir Sachet 

 

Viva para o sensacional Wanderson Lana que também sopra as velinhas nesta véspera de feriado. 

 

Muito elegante a franqueada da Água Doce Cachaçaria recebe hoje parabéns na nossa Vitrine, Fabiana Bragagnolo comemora idade nova. Ao seu lado a amiga Mari Amaral em noite glamourosa registrada pelas nossas lentes. 

 

As consultoras de O Boticário Elaine, Pauliane, Dany e Camila estão desde quinta-feira na franquia com um super lançamento, a nova linha da “Cuide-se Bem” chegou com uma proposta totalmente nova, sugerindo que toda mulher tenha um momento única só para ela. Assim a dica é : Cuide-se Bem, Faça isso por você! E ainda tudo foi adoçado com as Pero Que Si Paletas que desenvolveu os sabores da nova linha: Morango e Leite e Caramelito.

 

Melissa Milano, Aline Barcelos, Andrea Ravanello, Carlésia, Valeria Marchetti, Carla Werglang e Sandra Tanganelli no Mulheres com Propósito. 

 

 

 

 

Já conferiu qual o vencimento da sua habilitação? Está chegando a maior idade, o sonho da carteira de motorista também já está se aproximando? Contrate a empresa lider no segmento, que possui equipe treinada, como  Ingrid Nayara e Luis kleinibing para atender com excelência. Auto- Escola Fênix, onde a credibilidade e a confiança andam juntas. 

 

Olha que luxo a farmacêutica Vanessa Facchin vestindo um dress divino da GLAMOUR. Para completar sua produção passou pelas mão de Larissa Vetorello e da maquiadora  Isabela Mendes . Abaixo Jussara Biavatti também produzida no LV, e maquiada por Jaqueline Parpinelli, com ela Nilza Froelich. Hoje na São Caetano este espaço de beleza se destaca pelas profissionais gabaritadas que assinam as produções destas lindas mulheres da cidade. 

jussara biavati e nilza froelich

 

A gerente da Goiás Interiores Ester Minosso à direita da foto, divide suas atribuições na loja poderosa da cidade a GOIÁS  INTERIORES,  com sua faculdade, e esteve em recente evento promovido sobre decoração que movimentou a Unic. Entre as empresas que passaram por lá, Silvânia Costa levou sua Elegance e foi clicada também com Valquiria Minosso à esquerda

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101