COLUNA 29/11

Coluna social terça-feira. Acesse e veja os destaques do final de semana e nossas dicas.

A diretora do CEP Daniella Leonel e a mantenedora Luciana Peixoto estão em Ribeirão Preto SP, participando de um encontro a convite da equipe da Escola da Inteligência . Elas assistiram a pré- estreia do filme “O Vencedor de Sonhos”

 

 

Em grande estilo o evento Melhores do Ano da ACIPLE  movimentou o sábado, com grandiosa festa. A noite foi incrível e tudo ficou esplêndido com decoração de Silvania Costa. O buffet delicioso da banqueteira Salete Salla também foi um sucesso, assim como as duas super atrações Osvaldir e Carlos Magrão e Comunicasom que animaram a noite. Entre nossos clientes que foram eleitos estão : 

 

 

A FINGER Móveis Planejados da arquiteta Ariela Bianchi que foi receber a premiação com sua equipe e foi entregue  presidente da Câmara Josafá Martins 

 

Clenonesia Peripoli da CVC VIANGENS que mais uma vez foi a mais votada, com o esposo Alessandro Rabello e suas consultoras, recebeu o troféu de Cátia Paim 

 

Penha Calçados também eleita em 2016 com a família muito bem representada pelo patriarca Luiz Rossato, suas filhas , genro e neto

 

O mais novo e lindo casal desfilando no Melhores do Ano. Eduardo Marcante e Marcela Castelli.

 

Os empresários da Auto Escola Fênix, Daniel Soares e Silvia Vanelli celebraram com todo o charme e delicadeza o primeiro aninho de sua linda Manuela, sábado no espaço Le Petit. Com um tema encantador "Chuva de Cores" assinado pela talentosa Lucélia Lazzari, o clima foi de encantamento, surpreendendo os convidados. 

 

Sempre de bem com a vida, neste ano Fáfa Lima celebrou suas bodas de Esmeralda com o advogado João Lima com festa inspirada na OCTOBERFEST que é tradicional em Blumenau SC. Todos os detalhes foram inspirados e trazidos da viagem especial que o casal fez para até Santa Catarina para deixar a comemoração bem no clima alemão. Os convidados entraram no clima e a diversão foi na Arte e Festa com a Banda Comunicasom embalando os convidados até altas horas

 

Incrivelmente linda com um visual competo da Carmen Steffens, Maria Fernanda posou para as lentes de Carol Chiarello. Maquiada por Livia Carvalho e produzida por Larissa Vetorello, o resultado ficou surpreendente. Aguarde as fotos completas da nova coleção da grife.

 

No proximo dia 03 de dezembro a poderosa Sara Lima diz sim para o médico Dr. Iuri Caetano. Na semana passada ganhou despedida se solteira surpresa das amigas. O casamento terá a identidade do M&F Cerimonial e Eventos.

 

Nesse cenário que marca o entardecer no chalé mais badalado da cidade, o cantor Cleo Toledo foi a atração no Baru. A Cozinha Contemporânea nessa terça feira oferece entradinhas por apenas R$ 10,00

 

Paulo Zeni acabou de chegar de uma viagem inesquecível que fez com a mãe Nair e o companheiro Leonardo Campos, para visitar a sobrinha Renata Zeni que mora no México. Nesta foto na Catedral de Puebla, um ponto turístico muito visitado por lá.

 

O branco nunca cai de moda, ele vai bem para um visual mais delicado, ou mesmo para ser destacado quando o look tem cores mais fortes. Esse tenis divo da nova coleção Capodarte é uma das apostas para o verão da Nume Calçados.

 

O promotor de justiça Dr. Adriano Roberto Alves e sua Karyne com a filha caçula, elegeram o Roket´s Burguer para festejar o aniversário de João Pedro. Com muito hamburguer do chef Wagner Fritzen a comemoração teve gostinho especial, pois o sabor da casa é o preferido quando o assunto é lanche elaborado e mega delicioso. 

 

A Chilli Beans desde que chegou em Primavera ja cativou muitos clientes que ja conheciam o sucesso dos produtos. Nessa foto usando óculos e relógio da grife, a cliente Paula Vanessa parando tudo com tanto estilo. 

 

 

 

Em dia de lazer e descanso um clique descontraído da fisioterapeuta Fabiola Taira e do cirugião dentista Dr. Jean Lima, da Clinica Rennovare. O casal profissional se destaca e fecha o ano com agenda lotada. 

 

Sergio Fava com sua Rosana que recebeu o troféu pela ATTUALE TECIDOS, de Charles Vieira que faz parte da diretoria da ACIPLE, junto com as competentes colaboradoras da loja. 

 

Band, Nova FM e Luizinho Magalhães foram os mais lembrados na pesquisa, o apresentador com a turma da comunicação da emissora fotografados na hora da premiação 

 

Leonardo Bortolin do ALLEGRO junto com a namorada a gerente da GOIÁS INTERIORES Ester Minosso, também fotografados no evento que reuniu os MELHORES DE 2016. 

Ismael Silva representando a Associação Comercial entregou o troféu de Melhor Engenheiro Ambiental de 2016 para Sérgio Braganholo que também é franqueado da Água Doce Cachacaria.

 

A terceira edição do Encontro de Violeiros "Direito de Viver" em prol ao Hospital
de Cancêr de Barretos foi sucesso de público, lotando o Centro de Eventos Primacredi. Mais de quatorze atrações passaram pelo palco da açao beneficente, que contou com um almoço delicioso da Loja Acacia 39. aqui Ana Paula e André Lodo com Fernanda Smaniotto que junto com esta jornalista assinou a produção e organização do evento 

 

 

Olha só o mimo que a empresária da DECORE Dilse Venzke recebeu de suas amigas e clientes, um bolo delicioso numa visita especial das estudantes de design de interiores Gilaine Di Loreto e Regislaine Barchet, que ama presentear as amigas com suas receitas deliciosas.

 

 

A diretora do CEP Daniella Leonel e a mantenedora Luciana Peixoto estão em Ribeirão Preto SP, participando de um encontro a convite da equipe da Escola da Inteligência . Elas assistiram a pré- estreia do filme “O Vencedor de Sonhos” que foi baseado na obra de Augusto Cury, maior sucesso editorial nacional da década e que já foi traduzido em mais de 60 idiomas.  Voltam com novidades e todos os detalhes deste programa que fará parte da educação dos alunos do Centro Educacional Primavera. 

 

 

Paula Trevizan é conhecida pelo seu estilo unico de ser, ela tem paixão pelos peças da Zaie,  como esse cropped e este choker que esta super em alta. Na fotografia com Amanda que também é cliente da Boutique de Edi Guadagnin

 

 

 

Close no Flash de Roberta Cadore neste lindissimo vestido de noiva da Glamour Noiva e Festa usado pela bela Jerilee Guth.

 

Grupo de mães do Centro Educacional Primavera fez festa de despedida do ano com o tema Moulin Rouge. Nas picapes Selma Rosales, Franciele radin, Gislaine Yamashita e Luciana Couto.

 

Recepcionada pelo medico veterinário Dr. Kleber Victor Maria Helena Wachholz foi adquirir produtos para seus pets na Spa Animal. 

 

 

O Allegro é um ambiente familiar, mas que também reune jovens casais que desfrutam da vista matavilhosa para o lago. Nossa vitrine registrou Mayara Tubino e Junior Sabala, Milena Zanatta e Gustavo Franco e Tatiani Lara e Gustavo Vieira.

 

Kissyla de Oliveira Almeida refirou seu bombom da arvore premiada da Detalhe Modas, e ganhou descontos que vao de 10 a 30% a vista. Aproveite e presenteie com os preços especiais da loja.

 

allegro

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101