BLOG 16/12

Cruzeiros inesquecíveis: Mato-Grossenses em alto-mar



A bordo no fantástico Navio Soberano com tudo incluído, a CVC tem os melhores pacotes e os melhores destinos para você, tudo nesse lindo navio que possui fretamento exclusivo, confira algumas dicas desta viagem dos sonhos.

 

 

O Soberano de temporada brasileira funciona com sistema All Inclusive, oferecendo café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e snacks de madrugada, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

 

O Navio Soberano une qualidades e tecnologia para tornar sua viagem surpreendente. Opções gastronômicas e de lazer agradam a todos os gostos, desde aqueles que preferem relaxar de frente ao mar até quem opta por curtir a noite e aproveitar as apresentações exclusivas exibidas no cruzeiro. 

 

Para os fãs da vida noturna, possui discoteca, teatro, cassino e nove bares

 

São inúmeros os serviços de beleza, lojas e internet, além de serviços de massagens e terapias corporais.

 

Nos roteiros estão os destinos de Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Recife, Salvador e Barcelona (em cruzeiro de travessia)

 

 

Para aproveitar seus dias de lazer, o Soberano possui duas piscinas, duas hidromassagens, clube infantil, parede de escalada, sala de games, academia, quadra esportiva e pista de corrida.

 

 

O lugar ideal para você passar as férias com a família e os amigas, tudo o que você precisa para curtir em grande estilo você encontra no Navio Soberano

 

Passe na CVC e garanta sua estadia nesse lugar incrível, e tudo isso com um preço que cabe no seu bolso.

_________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101