COLUNA 19/01

Coluna social sexta-feira. Acesse!!!

A semana foi de festa para a advogada Luciana Onório Lazzari, para o roteirista Sebastião Moreira e para o locutor da Nova FM e apresentador do Olho Vivo na Cidade Nilton Silva. Hoje o b-day é para Gilaine Di Loreto e no domingo para Chris Coelho



 

marcia e adilmar sartori

Em cidade Del Leste no Paraguai Adilmar e Marcia Sartori curtindo as férias e o reencontro com a família. Na semana que vem a mais nova empresária da Casa Branca Eventos abre as portas do espaço para o aniversário da diretora da Mary kay Maresca Morena e também para as aulinhas de culinária da professora Ana Corá com a acadêmica de gastrônomia Beatriz Werner. 

 

rafaela posser

Uma das paixões de Alessandro Teodoro de Moura e Rafaela Posser da PROVANZA  é viajar. A CVC é a agência que cuida de todos os destinos do casal, as férias de verão deste ano foram no México, neste cenário deslumbrante em Cancun.

 

nume calcados gislaine witt

 

O ortopedista Dr. Ricardo Bridi levou os filhos Henrique e Leonardo para conhecer o mais novo Hospital Veterinário de Primavera. O veterinário Dr. Kleber Vitor apresentou pessoalmente as novas instalações.

 

Sempre alto astral, Sandra e José Tanganeli clicados no III Encontro de Violeiros 

 

patricia ceruti

Essa é uma prévia do 1º editorial da Chilli Beans de Primavera. Num ensaio sensacional para Carol Chiarello, com produção de Larissa Vetorellio e Isabela Mendes do LV, Patricia Cerutti e sua filha Eduarda "pararam" tudo. Mãe e filha retrataram a cara da franquia, moderna, estilosa e orginal 

 

Nossa Vitrine registrou a animação dos casais Nairim Avila e Aluizio Correia de Morais e David Riva Viecili e sua Djeniffer Tosta em noite badalada 

 

Já passou na Goiás Interiores para conferir estas promoções? Aproveite é por tempo limitado viu! 

 

Vestida de Glamour Erosaine Schimidt em recente casamento, com o marido Wilson.

 

Mais linda do que nunca Regislaine Barchetti  com a amiga Ivete Pinesso em evento que movimentou o salão paroquial. 

 

 

talia vedovato

De férias da faculdade de Medicina, Talia Vedovatto esta fazendo as aulas práticas na Auto Escola Fênix. O sonho da primeira habilitação só poderia ser confiado a empresa lider do segmento da cidade. Aqui com a instrutora Keliane.

 

 

andrey roggia

O prefossor de zumba e educador fisico Andrei Roggia acompanhado da mãe Bernadete está numa viagem dos sonhos, eles conheceram cidades da Inglaterra, Pais de Gales, Itália e foram fotografados na França, neste foto especial para a coluna.

 

A contagiante queridíssima Nadia Bressan é a celebrada de hoje,e recebe destaque em nossa Vitrine.

 

Amanhã no ALLEGRO tem essa mega atração, um super show nacional na casa badalada que tem um cenário incrível para a Lagoa Vô Pedro. E se você gosta de rock, hoje na casa Banda FRENESÍ. Não dá pra perder!!!

 

Rose Brunetta e Ana Paula Lodo em tarde de parabéns infantil.

 

A elegância de João Alfredo Viecili e sua Roselane em formatura no Salão Paroquial 

 

agua doce primvera do leste

 

leticia campanhoni

Visitando a nova Óptica Imagem Ana Leticia Campanhoni que adepta as grifes exclusivas de Josimar Gomes e Liliana Rubert 

 

 

#Marli Niebisch já movimenta a mulherada para mais uma edição do seu Curso de Samba e Axé que antecede o carnaval. Ligue para a New Corporis, no tel. 66- 3497-3027 e faça sua inscrição, para queimar calorias e ainda ficar perita nas coreografias  mais aclamadas para a folia de 2017#

 

A fotógrafa Carol Chiarello acabou de chegar de uma temporado de trabalhos no Rio Grande do Sul, esta foto é um dos ensaios que ela fez em  sua terra natal. De volta a ativa, já está atendendo e fazendo agendamentos. Entre em contato pelo fones: 66-  3498 7869 ou 66-  99628 5676. Ou confira mais fotos no insta @carolchiarello.foto

 

A Santa Lolla é exclusiva da Penha Calçados, e para todas as poderosas que amam e conhecem o conforto e beleza da marca,  muitos modelos estão com descontos de 30 a 70% off. Corra lá e escolha quais deles combinam com seu estilo.

 

Rogerio e Paula Trevizan clicados no Centro de Eventos Primacrem em evento beneficente em rara aparição longe da primogenita do casal, Maria Regina 

 

aliny vilela

Aliny Vilela inaugura no próximo sábado dia 21 um espaço de cabelo e estética que leva o seu nome. Ela convida você para conhecer essa novidade na Av Minas Gerais 798 Centro a partir das 16hs.  

 

O formando em Direito da próxima semana, Leonardo Campos e o fotógrafo Fares Rames cercando a banqueteira Salete Sala.

 


Ele é TOP! Wanderson Lana foi o único cargo de confiança mantido pelo Prefeito Getúlio Viana, que vem da gestão de Érico. O Secretário da Cultura é um dos nomes mais bem vistos, tanto que esteve junto com Leonardo Bortolin nos treze dias que governou a cidade também. Aqui em entrevista para Adriano Granemann da TV Rercord. 

 

A empresária @anapaulasiebert não abre mão do seu estilo fashionista nem mesmo durante os treinos! A bela combinou body com recortes estratégicos + shorts preto superversátil. Ela usa e ousa com as peças da Carmen Steffens, que conseguem ser lindas inclusive na hora do treino. 

 

Cada dia mais elegante Tassiana Carloto vestida para arrasar de Glamour

 

 

 

#A semana foi de festa para a advogada Luciana Onório Lazzari, para o roteirista Sebastião Moreira e para o locutor da Nova FM e apresentador do Olho Vivo na Cidade Nilton Silva. Hoje o b-day é para Gilaine Di Loreto e no domingo é dia do colunista Christiano Coelho#

 

vagner fritzen rokets ribs

Ele é criativo, inovador e está sempre a frente com sua marca Roket´s Burguer que agora também é RIBS.  O primeiro contêiner foi inaugurado em Rondonópolis em grande estilo, o cardápio agradou tanto, que nas quartas e sextas aqui no Roket´s o chef vai aderir o cardápio RIBS para os clientes á partir da próxima semana.   A novidade chegará a várias cidades do estado, consagrando o ROKET´S Burguer como uma marca que nasceu em Primavera e está conquistando todo o MT. 

 

mariana albuquerque

Nossa sempre MISS Primavera Mariana Albuquerque subiu ao altar em grande estilo na linda Curitiba no último sábado, dizendo sim ao empresário paranaense Fernando Pegoraro. Filha do engenheiro Agrônomo Clóvis Albuquerque e da Educadora Luciene , reuniu primaverenses para seu grande dia.  Fares Rames foi o eleito que registrou lindamente o casamento. 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101