BLOG 19/01

O Boticário com promoções imperdíveis.



O Boticário está com uma imensa linha de produtos que chegam a 40% de desconto, a promoção tem tempo limitado, assim separamos dicas, pra você correr lá e garantir fragrâncias exclusivas com precinhos especiais.

 

Que tal aproveitar a promoção e colocar um pouco de verde na vida esse ano?  Acqua Fresca Des. Colônia e Make B. Mineral Sombra Baked Olive, para dar a sensação de bem estar aos seus dias.

 

Aproveitando que tem mil makes em promo, é bom lembrar que o mara do verão é que ele combina com todas as cores. Aproveite pra experimentar uns tons novos de make, se arriscar em novas texturas. 

 

Vale apostar no desodorante com o mesmo perfume que a sua fragrância favorita. E pra quem tem mais de uma, aí é só aproveitar a promo de até 40% de desconto na perfumaria feminina.

 

Look monocromático rosa quartzo pede perfume Glamour, melhor ainda é comprar todos esses must-have por um precinho especial. 

 

Linda Summer Des. Colônia, para transformar a vibração do verão em uma fragrância linda e deliciosa.

 

Vai com tudo naqueles detalhes que transformam o pretinho básico num look superfashionista. O toque final é uma make impecável e um perfume marcante e sofisticado.

 

Floratta in Blue Des.Colônia, só de olhar já dá vontade de levar para casa, ao conferir o preço é impossível resistir.

 

Para aqueles dias que você quer sair de casa arrasadora aposte no vermelho, não tem cor melhor pra quem quer se sentir poderosa. Ainda mais quando os seus vermelhos favoritos estão em promoção! 

 

Não perca essa promoção, lembrando que ela é válida até dia 22/01 e é só até durarem os estoques. 

_________________________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 787 - Centro

Tel: (66) 3498-1918

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101