COLUNA 26/01

Coluna social. Acesse!!

Para inovar e oferecer um diferencial TOP, Marli Niebisch traz do Rio de Janeiro o expert Jackson Kairon, que ministrará um aulão de STILLETO E RITMOS no próximo dia 15

 

 

mareska morena

Alegre como a diretora da Mary Kay Mareska Morena foi a festa dos seus 40 anos que reuniu as amigas mais chegadas, para celebrar em grande estilo. Ou de azul, vermelho, amarelo e verde as convidadas capricharam na produção temática, organizada detalhadamente pela advogada e educadora Gislaine Yamashita.  Mirian Ávila cuidou do serviço finger food, Silvânia Costa da decoração, Diovane Anton embalou a mulherada até altas horas. Surpresa e emoção também entraram em cena, com a chegada inesperada do esposo André e das filhas Marina e Maísa. Quem também estava radiante era a empresária  Márcia Sartori que inaugurou com chave de ouro  sua CASA BRANCA EVENTOS, espaço charmoso e muito elogiado na noite. CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

 

Foi num elegante e poderoso “Sim” que o agro-empresário Silvio Verdelio e Thaís Ferrari subiram ao altar no sábado 21/01. A festa pomposa movimentou o Centro de Eventos Primacredi, cada detalhe com a identidade da competente cerimonialista Sibeli Salvatori.

 

Todo ano Marli Niebisch movimenta sua academia com o Curso de Samba e Axé. Para inovar e oferecer um diferencial TOP, a empresária traz do Rio de Janeiro o expert Jackson Kairon, que ministrará um aulão de STILLETO E RITMOS no próximo dia 15. Então gurias, a hora de fazer a inscrição é agora. Ligue: 66- 3497- 3927 ou 66- 99609-3608

 

O corte Long Bob é a sensação do momento, e essas duas poderosas escolheram o LV para esta novidade que está fazendo a cabeça de quem acompanha o hit dos hair designers. A loiraça Layane Riva e a morenaça Wanessa Mello passaram pelas mãos talentosas de Larissa Vetorello e o resultado você vê aqui na nossa Vitrine.

 

Elas ficaram incríveis, e traduziram o conceito da CHILLI BEANS. Patrícia e Eduarda Cerutti apresentando os lançamentos da franquia, numa produção do LV e no flashe de Carol Chiarello. 

 

A CVC VIAGENS recebeu a visita saudosa da Incomparável Mãe, Nossa Senhora Aparecida, e quem deu as boas vindas a Santa, foi a empresária da agencia Cleonesia Peripoli fotografada com o Padre Divino. Várias lojas, empresas e comércio em geral estão sendo surpreendidos com a Virgem Cheia de Graça!

 

 

Raniely Linhares desfilou looks exclusivos da DETALHE, ela que é modelo internacional escolheu o espaço de Neiva Ceretta para renovar suas peças, e levar para fora do Brasil roupas das grifes que é apaixonada, e só a DETALHE oferece em Primavera.  

E olha a maquiadora do LV, Isabela Mendes também está no ritmo das aulas práticas com a Auto Escola que se consagra cada vez mais em Primavera. Nesta foto a aluna clicada com o instrutor Claudio Manoel , que realiza um trabalho personalizado para quem confia sua habilitação ou renovação na Fênix.

 

 

 

A competente arquiteta da FINGER, Ariela Bianchi foi fotografada no final de semana no ALLEGRO com as amigas Liliam Faim Bueno e Jessic Appelt  

 

Quem ama CAPODARTE levanta a mão? Esta grife é muito muito charmosa, a paixão das antenadas que adoram estilo, beleza e originalidade. Essa dourada está um estouro de linda....Corra na NUME a loja exclusiva desta marca desejada.

 

 

Destaque para o engenheiro civil Wilson Bernini com a esposa acadêmica em psicologia Andreza.

 

Gentemmm!!! Olha que luxo as promoções de O BOTICÁRIO. Muitas fragrâncias da franquia com desconto inacreditáveis. 

 


Encantador este  ambiente  remetendo as tendências em móveis e decoração da Goiás Interiores. Os melhores preços nos produtos das melhores marcas que tem a qualidade desta loja que  chama atenção na Avenida Cuiabá.

 

 

Imagina você vestida de CARMEN STEFFENS! Se ainda não passou escolher sua produção com preço especial, corra e garanta looks maravilhosos, desta grife que veste celebridades pelo mundo todo!!!

 

paulo zeni

Cercado pelos genros Stefani Vimercati e Pedro Barco, o empresário Paulo Zeni

 

Os tecidos finos da ATTUALE estão em alta nesta temporada de formaturas. Aproveite também o talento de Rosana Fava, e escolha as cores que são tendência usando vestidos assinados pela estilista. 

 

decore interiores

De Paranatinga eles elegeram a DECORE para cuidar dos acabamentos e iluminação da nova casa, aqui os  advogados Dr. João Batista e Dra. Elian Nucci com a pequena Maria Clara, em recente visita a loja de Primavera. Abaixo o grande parceiro  também da DECORE, aniversariante da semana, o engenheiro civil Kasuo Matsuda 

 

kelber victor spa animal

Dia de vacinação da Spitz Alemã, VIDA, que acompanhada de suas tutoras Marina e Maísa e da amiguinha Luiza passou pela SPA ANIMAL, e recebeu os cuidados e carinho do médico veterinário Dr. Kleber Victor

 

_________________

Para os esqueitistas de plantão, a penha tem uma linda completa para eles e elas, e ainda para compor o look com muito estilo com calçados e bonés, a marca renomada Maresia.  

 

Todo o amor do vovô Sergio Denardi, com o primeiroo neto Enzo, num clique em família de Carol Chiarello. Atentos e apaixonados os pais Aline e Frederico Denardi. 

 

allegro

Mais moderna, clean, e ampla, a nova Óptica Imagem de Josimar Gomes e Liliana Rubert é a líder no segmento e se destaca no mercado, pelo conceito de qualidade e bom gosto que se consagra há décadas em Primavera. Com um mix de produtos de grifes exclusivas o espaço também oferece opções elegantes para presentear. Além da assessoria completa na hora de escolher o seu óculos, com laboratório próprio, se o grau for simples, em meia hora ele já estará pronto. Confie em quem entende, invista em você,  faça uma visita no novo endereço, essa conceituada equipe te espera. Rua Blumenau 270

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101