COLUNA 17/02

Coluna social no ar. Acesse e saiba a programação para o final de semana.

As novas instalações da Òptica Imagem em cada cantinho apresenta produtos que apaixonam. Além da linha de óculos e acessórios um espaço com os perfumes importados mais pedidos



A executiva das flores e decor Silvania Costa festejou idade nova na quarta-feira com festa a fantasia no Espaço Ronaldo Eventos.  Muitos amigos passaram por lá para brindar com ela, num clima divertido e super alto astral com a aniversariante a comemoração foi até altas horas.  Confira como foi a festa temática que surpreendeu pelos figurinos originais dos convivas. 

 

Os irmãos Fabiano e Adriano Barco com os filhos caçulas Rafael e Marina respectivamente clicados na comemoração do 1º aninho da Alice Zanetti.

 

Esse lançamento “tudo de bom” de O Boticário será a estrela no Le Sens no próximo dia 22/02, as clientes do espaço de beleza, poderão conhecer a novidade TOP da franquia.

 

Tim tim no ALLEGRO entre amigos: Fernando Sorense e Humberto Luiz. de Zasso

 

Flashe da estonteante advogada Fernanda Prado

 

Coleção inverno CAPODARTE já começa a chegar na NUME Calçados, na foto Gislaine Witt recebendo o representante da franquia que trouxe os novos modelos em bolsas que estão um ARRASO.

 

O bailarino Jackson Kairon fez bonito na New Corporis no aulão especial em cima do salto na quarta-feira. Recebendo o carinho da grande amiga Marli Niebisch no clique para o Vitrine. Já na noite de ontem reencontrou os ex-colegas da dança com sua mestra Sandra Furtado aproveitou para matar a saudade e trocar figurinhas. Ainda neste ritmo alegre, Marli já convoca para mais uma edição do Curso de Samba e Axé tradicional do espaço. Garanta sua vaga, e pule carnaval com as coreografias mais famosas na ponta do pé. Ligue: 66-3497-3027 e faça sua inscrição.

 

 

 

Lindona sempre Camila Totti com João Pedro, também é destaque hoje aqui na coluna.

 

carmen steffens

Super femininas as sandálias de amarrações marcam a temporada em grande estilo. Com estampas de cobra, detalhes em dourado, para TUDOOO por onde passa. É CARMEN STEFFENS é luxo!!!!

 

 

cvc

Quase terminando a temporada dos Cruzeiros, os viajantes Gislaine Silva Rocha, Emerson Gonçalves, Christiane Bosa e Ricardo Pacheco da Silva, na foto, quase embarcando no Navio Soberano, que navegou sobre a Costa Brasileira, passando por Santos, Buzios e Rio de Janeiro. A viagem foi elaborada pela CVC de Primavera, que sempre, antecipadamente já oferece os melhores destinos e os preços e condições mais acessíveis. 

 

 

 

Allegro restaurante e choperia

 

Abraço gostoso registrado por Marcello Holanda,  de Carla Pinzon no filhão Lucas.

 

As badalações não param, e para desfilar com elegância e sofisticação nesta temporada de formaturas, Rosana Fava apresenta seu acervo de tecidos finos.  Na Attuale além do segundo piso da loja, apresentar todos os estilos, cores e estampas, a estilista desenha um modelo exclusivo para você. 

 

Carolina Totti muito bem acompanhada com seu pequeno Davi que fez caras e bocas para a foto, mostrando toda simpatia também herdada da mãe.

 

Chegou a vez de Andressa Araújo, ela está na fase das aulas práticas de volante na Fênix. Contagem regressiva para conquistar sua habilitação, através da instrutora Keliane Freitas que faz parte dos experts da Auto- Escola. 

 

Gisele Sorense, Andreia e Franciele Portes também fotografadas no parabéns badalado de sábado

 

 

Katia Ravanello concentrada, no clique com Priscila Evelyn

 

Rafael Polato, Paulo Giannasi,  Giane Bruneta e Antônio Ribeiro clicados também na Chácara Victória 

 

Tassiana Carlotto e Simone Zanchi curtindo noite entre amigas na Avenida dos Lagos 

 

 

sara lima marcello holanda

Olha eles!!!! Marcello Holanda e Sara Lima fizeram bonito no parabéns a fantasia de quarta-feira, abaixo também convidadas de Silvânia, Alda Paier e Salete Salla poderosas profissionais do mundo de festas 

alda paier e salete salla

 

 

As novas instalações da Òptica Imagem em cada cantinho apresenta produtos que apaixonam. Além da linha de óculos e acessórios um espaço com os perfumes importados mais pedidos. Ivo e Marlene Rubert com Mônica que escolheu um Paco Rabanne Olympea EUA de Parfum  

 

 
 
 
 

 

 

 

duome

DUOME é a atração desta noite na Água Doce Cachaçaria. Chame os amigos e curta o cardápio perfeito da franquia, os drinks mais deliciosos ao som de Alisson Rodrigues e Áquila Montoro que mandam super bem!!!

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101