COLUNA 01/09

Abrimos a segundona com os eventos que bombaram no final de semana. Confira nossa coluna social

A personal organizer Jaqueline Roggia e a chef Mayara Tubino estão trazendo para o dia 11/09 a 1ª oficina para funcionárias domésticas: “Servindo bem com organização”. Receber convidados, ou mesmo no dia a dia ter uma mesa caprichada



 

Gustavo Sacco e Marciele Tomazetti comemoram o 2º aniversário do filho Miguel neste sábado, na área externa do Centro de Eventos do Primacredi. Fazendinha foi o tema escolhido, assinado por Fabio Fernandes da Criart, salgados da famosa dona Elza e o capricho dos doces da Madeleine também compuseram as delícias da tarde de parabéns.

 

Fernanda Pinzon com sua Manuela, Karoline Rossato e a advogada Carol Donin Zanchet com a pequena Lara, na tarde de festa do Miguel


O empresário Leandro Sampaio e a RH Ana Kátia Servilha receberam amigos e familiares neste domingo no Balakobaco, para festejar o 9º aniversário da filha Jasmine.
Anos 60 foi a temática da festa, que teve os cuidados da dinda Sara e da mãe da aniversariante. Confira em nosso portal a cobertura completa. 

 

O encontro de domingo foi na Associação dos Engenheiros Agrônomos no tradicional Costelão. O calor veio a calhar regado de cerveja gelada e claro a “costela” mais esperada do ano. Tiago Strassburguer, Edson Junior e Edson Dias passaram por lá


O candidato a deputado estadual Luizinho Magalhães depois de realizar uma caminhada na cidade, também foi no almoço com a esposa Lu.


  O jornalista e assessor legislativo Fabrício Costa brindou seu aniversário no costelão, com direito a bolo e guaraná. Erika Pascoal, Luciana Ribas e Jaqueline Hamatoto festejaram com ele.

 

 Vanessa Jurach, Valeria Marchetti e Giselle Sagin clicadas na associação dos engenheiros agrônomos 


Carla Rosana Witt ao lado da advogada Renata Viana, que veio de Cuiabá para o almoço tradicional 


O administrativo das “Fazendas Borguetti Junior Buriol, também no Costelão, com Geovana keille, que é assistente de RH, da Asperbras, empresa africana que tem sua sede em Pinte Noire.


 

Uma festa linda marcou o debute de Tainara Cardozo  no Petrus Espaço de Eventos. Como seus pais Alexsandro e Zilda a noite foi surpreendente. Emoção e magia nas duas entradas da aniversariante que estava simplesmente “glamourosa” e elegante.
Leventi Buffet como sempre arrasou no menu. Decoração Wilson Cavalcanti . Confira os flashes no nosso site.


Elas estão um luxo! Como foi citado na coluna anterior, na Dremar chegaram às bolsas Victor Hugo da nova coleção. São lindas, apaixonantes e cheias de estilo, marca registrada da grife. Passe lá e confira. A colaborada Marcia Goes está esperando você.

 

A sexta-feira foi marcada pela Violada Vip que aconteceu na Chácara Vitória. Os badaleiros, Ana Paula Custodio, Elaine Dias, Carlos Eduardo Borges, Kellis Oliveira e Dieyla Alves foram clicados pelo nosso portal

 

______________________________________________________________________________________________________________________

A personal organizer  Jaqueline Roggia e a chef Mayara Tubino estão trazendo para o dia 11/09 a 1ª oficina para funcionárias domésticas: “Servindo bem com organização”. 
Receber convidados, ou mesmo no dia a dia ter uma mesa caprichada são os objetivos  deste evento que será realizado no Tezla Hotel. Agende a vaga para sua colaboradora do lar, pelos telefones: 66- 9952-9111 ou 9986-5672 

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101