COLUNA 02/03

Nossa coluna está recheada de TUDO que movimentou o feriado de carnaval. Acesse!

Também nesta quinta-feira a Miss Mundo Infantil Hayumi Yamashita lança o o blog que leva seu nome, apresentando dicas de moda, comportamento, maquiagens e tudo sobre o universo teen

 

larissa polla mais saude

A consagrada fisioterapeuta Dermatofuncional Larissa Polla, é nossa mais nova parceira aqui no Vitrine. Profissional conceituada, que atua há anos no mercado da beleza, dará dicas e apresentará seus procedimentos modernos e eficazes, sempre em primeira mão aqui na coluna. Seja bem vinda Larissa, e todas vocês aguardem, muita coisa boa vem por aí. Agende um horário com a expert, no tel da Clinica Mais Saúde. 66- 3498-6002. Foto: Marcello Holanda 

 

silvia vanelli

Silvia Vanelli da Autoescola Fenix, que na promoção “raspou ganhou” entregou o celular para a sortuda Julyana Kelly Sattler.

 

E olha só que maraaaa!!!! A promoção da CHILLI BEANS está a todo vapor......escolha um modelo TOP de óculos na franquia e ganhe 30% de desconto na compra de um relógio. Tudo lindo seguindo as tendências dos principais fashionistas de moda.

 

O camarote ALLEGRO ficou super movimentado no carnaval. Entre a galera que marcou presença e agitou nos dias de folia estava Pedro Oliveira leia-se Face Criativa e Marcos Dias 

 

 

Milhares de foliões passaram pela Praça de Eventos nos dias de carnaval, consagrando o evento como um dos mais SENSACIONAIS dos últimos tempos. Aqui a primeira dama e Secretaria de Promoção Social Gisele Ferreira com a Rainha do Primafolia 2017 Gabriele de Souza.  Entre os jurados que participaram das escolhas estavam a musicista e empresária da Sinfonia Escola de Música Jessica Vettorelo, a professora de dança Sandra Furtado e o estilista Claudio Toledo. Timão “responsa” hem!!!!!

 

Para tudo com essa sala de jantar da GOIÁS INTERIORES. O tapete também faz toda a diferença no toque final do ambiente. Conheça a linha de móveis e decoração da loja, que ganha a cada dia clientes apaixonados pela qualidade e excelente atendimento desta tradicional empresa da cidade. 

 

Já conhece o mais novo espaço fashion de Primavera? Faça como Barbara Riva, antenadíssima no universo de moda, e faça uma visita a LAGRESSE. Esta loja é um luxo, e oferece looks incríveis e apaixonantes. Um novo estilo que engloba bom gosto, tendências e o melhor de tudo: PREÇOS SURPREENDENTES. Aqui a bela morena recepcionada pela empresária Àurea Chimango na semana passada. Avenida Campo Grande em frente ao Hotel Charrua

 

Foliões em ação no ALLEGRO......a animada Marli Niebisch que depois do intensivão de “Samba e Axé”, curtiu as noites de carnaval ao lado do maridão e companheiraço Wilson.

 

 

#Hoje é b-day para o multiempresário Paulo Zeni, que celebrará intimamente com os mais chegados em sua Chácara Victória. Também nesta quinta-feira a Miss Mundo Infantil Hayumi Yamashita lança o o blog que leva seu nome, apresentando dicas de moda, comportamento, maquiagens e tudo sobre o universo teen, especialmente para suas milhares de seguidoras de todo o Brasil. O evento será na Dremar e contará com todos os parceiros da japinha.

 

 

 

 

A esteticista Josiele Paluski escolheu o ALLEGRO para brindar com os amigos mais chegados seu aniversário. Entre as convidadas especiais estava Nicoly Stocker, que assim como a aniversariante, vestiu GLAMOUR é claro.

 

Trio alegre que também curtiu a folia na Avenida dos Lagos.
Natany Debastiani, Rafaela e Julia Otonelli.

 

 

Em sua nova FINGER MÓVEIS PLANEJADOS a arquiteta Ariela Bianchi que agora instalada num espaço próprio e mais amplo, te aguarda para projetos exclusivos e com a qualidade da franquia.

 

 

 

 

 

 Luxuosa linha Nativa Spa Terapia do CAVIAR de O BOTICÁRIO foi lançada na tarde de ontem no Le Sens.  Mulheres antenadas passaram pelo tratamento exclusivo da franquia recebendo dicas e sentindo nos cabelos o resultado incrível desta novidade.  A coordenadora do curso de Direito da UNIC, Dra. Fabiane Guilherme cercada por Franciele Dias Rocha Bravin e Déborah Cabral que deram dicas sobre o produto 

 

Márcia Patrício cuida com muito carinho da Bela a mascote da família, por isso escolheu o médico veterinário Dr. Kleber Victor, que avalia a saúde da pet com toda tecnologia oferecida em seu Hospital. Dia de vacinação também é especial, e ela recebe o carinho de toda equipe SPA.

 

 

detalhe modas

Simplesmente DIVINO este macacão da LEZ A LEZ marca que a DETALHE lança a cada temporada. A nova coleção está cheia de estampas e combinações perfeitas como deste look. Tem como não amar? Corra e conheça as novidades que estampam as araras da loja

 

 

#Foi dada a largada para a primeira edição deste ano da Revista Vitrine Top....já estamos com nossas capas no clima de muita beleza.......mais uma vez o universo feminino irá reinar. Então faça parte desta Vitrine de empreendedores e estampe nossas páginas. Ligue- 66- 9-9996-3101#  

 

Ela tem o DNA da ATTUALE, trabalhando com empenho e dedicação ao lado de Rosana Fava. Ontem a festa foi para Miriam de Lima, que ganhou bolo e festejou com suas colegas mais uma primavera. Nossa Vitrine também parabeniza e agradece todo o carinho que dispõe com nosso site.  Viva!!!!!!

 

rokets

 

 

dior new imagem optica e relojoaria josimar gomes

Lindíssimo DIOR modelo Diorama perfeitooooo. A grife é exclusiva da New Imagem Óptica e Relojoaria, um diferencial de super destaque, pois são apenas 150 revendas em todo o Brasil, e Primavera tem essa marca desejada e conceituada  através de Josimar Gomes e Liliana Rubert!

 

 

Nos dias 11 e 12/03 o professor doutor Antonio Carlos Gomes estará em Primavera para ministrar o 1º Curso de Corrida. Ele é um dos nomes mais aclamados dentro do esporte, é Superintendente de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo ( CBAT). Conteúdos como: Identificação dos grupos de provas de resistência e corridas de rua; avaliação da performance fisiológica e motora dos praticantes  entre outros de suma importância serão abordados pelo fera!!! Ligue e saiba todas as informações. Tel. 66- 98439- 9507 

 

Na semana passada a PRIMACON ofereceu delicioso café da manhã aos seus clientes, numa parceria com a EUCATEX TINTAS, que lançou promoção nos produtos, válidas até amanhã.  Muita gente passou pela loja para conferir as novidades, pois toda semana novos produtos são apresentados para quem confia nesta conceituada empresa. Acima parte da equipe: Lenir, Tiago, Elaine e Luciene. E abaixo o gerente Idelson com seu cliente Luiz Mella.  

 

 

sibeli salvatori

Assim como na sexta, o sábado também reuniu cerca de mil pessoas passaram que  surpreenderam-se com o delicioso buffet do SALLAS muito elogiado por todos. A animação ficou por conta da famosa banda Flor de Liz, com estonteante decoração de Anna Carolina Decor e iluminação de Giovane Anton. Um diferencial que se destacou na noite foi a entrada dos formandos com painel de led com uma foto ao vivo ao fundo, tirada segundos antes de subirem ao palco. Outro ponto alto da festa foi a abertura da pista de dança com uma coreografia exclusiva com todos os formando. Para completar o clima de surpresa total, no meio da noite a bateria Explosiva Show de Cuiabá fez jus ao sábado de carnaval, levando os convidados ao delírio.  A cerimonialista que costuma surpreender seus formandos, desta vez foi surpreendida, com homenagem emocionante, aqui recebendo flores das formandas Danile e Carol presidentes da comissão de formatura de Ciências Contábeis.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101