COLUNA 02/09

A Glamour Noiva e Festa renova suas araras com a nova coleção primavera/ verão.

A saia midi que fez muito sucesso nos anos 50, está de volta, ela estará em alta no inverno e continuará nesta nova estação. As cores alegres e vibrantes vieram para embelezar e deixar com um ar



Cores alegres, são as ultimas tendências que deixarão seu visual ainda mais moderno e sofisticado. Confira alguns looks apresentados pela modelo exclusiva do site, Raquel Moreira.

A saia midi que fez muito sucesso nos anos 50, está de volta, ela estará em alta no inverno e continuará nesta nova estação. As cores alegres e vibrantes vieram para embelezar e deixar com um ar " romântico" seu look. Aposte sem medo.

Uma peça indispensável no seu guarda-roupas, levedelicado e cheio de charme, o vestido longo é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas de moda para ganhar as ruas. A versão diurna dos longos tem todo o frescor que a estação pede e ainda empresta boa dose de estilo aos looks do dia a dia. Afinal, quem não quer conforto nos dias de calorão?

As transparências vieram para ficar, remetem sensualidade, ousadia, charme e beleza. Abuse das peças que apresentem estilo e sensualidade ( sem parecer vulgar) a transparência deixa a pele a mostra criando um visual elegante e sofisticado. As combinações são inúmeras com estampas, cores fortes, muito brilho, tecidos holográficos, em todos os modelos a transparência está presente.

Básico e poderoso assim se definem as bermudas jeans. As mine saias também não ficam fora dessa. Look que toda mulher tem e que se sente bem. Peças leves ideal para o dia-dia, mas com um belo acessório fica perfeito para a noite. O animal print vem em todas as estações arrancando "suspiros" dando aquele "algo a mais" ao seu visual!

Meninas é na Glamour!!!! Ouse e arrase nas passarelas do seu dia a dia e eventos mais "glamourosos"

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101