COLUNA 21/03

Coluna social de terça-feira. Acessa e confira.

A Páscoa está chegando e a fotógrafa Carol Chiarello está lançando uma promoção!! Um ensaio ao ar livre, com um coelhinho de verdade e muitos sorrisos do seu Baby. O pacote inclui 07 fotos reveladas

 

rogerio brescoviski

O sábado foi marcado por mais um Encontro dos Motoqueiros Cavaleiros Negros na Associação dos Engenheiros Agrônomos. Boi no rolete e muito rock reuniu pessoas de várias cidades do estado e fora dele. Abrindo a coluna o presidente do clube, Rogério Brescoviski que deu as boas vindas para as milhares de pessoas apaixonadas pela estrada que foram acolhidas pelo motociclistas de Primavera. Abaixo acompanhando o maridão Alexandre, que faz parte do Moto Clube Viviani Romeiro vestida no clima da tarde.

viviane romeiro

 

viviane zandona bruna machado

Viviane Zandoná com a filha Bruna Machado também curtiu o sábado diferente 

 

 

adelaine e Kathren dama em Carmen steffen Nadia bressan francieli bravin

Elas foram em dia de coquetel na CS, e ficaram apaixonadas pelas novidades: Adelaine Maia Silvestrini da Imobiliária Carioca,  escolheu esta bolsa diva que é simplesmente um charme, e Kathren Dama amou a sapatilha Confort também da grife 

 

fabiane guilherme

Marcos Paulo Silva clicado com a coordenadora do curso de Direito da Unic, Dra. Fabiane Guilherme

 

 

 

mirela fuzetti cuso

Sempre atualizando e buscando excelência para seus clientes a odontóloga Mirela Fuzetti esteve em São José dos Campos fazendo um curso de “Oclusão nas especialidades odontológicas”. Aqui com o professor mestre Fernando Takahashi 

 

crema

Ariella Crema com o esposo Mario Uemura e sua mãe Zita no chá bar e casamento no civil da irmã Amanda.

 

giovana riva

B-day para a linda Giovana Riva da Mais Saúde que ao lado do maridão Sergio Giovenardi comemora mais uma primavera 

 

 

karen buss

Destaque para a beleza da odontóloga Karen Buss, marcando presença na Associação dos Engenheiros. Abaixo Mauro Portes, Adriano Barco e Gianni Bruentta também clicados por lá.

adriano barco Portes e Gianne Brunetta

 

erick e gilberto almeida e amanda crema

Esbanjando alegria a recem casada Amanda Crema recebendo todo o carinho do casal Gilberto Almeida e Ericka Held

 

tina e patricia

Patricia Cerutti e Tina Perera ficaram ainda mais cheias de estilo com estes óculos de sol da Imagem Óptica , Fendi, modelo Orchida.  A dupla tem sintonia até no bom gosto. 

 

tassiana carolotto de glamour noiva e festa

Elegantérrima Tassiana Carlotto veste Glamour, ela desfila os looks casuais cheios de personalidade e exclusivos da cunhada Nicoly Stocker. 

 

chilli beans primavera

 

 

fenix autoescola

Olha só o semblante feliz de Amanda Soares que está cada dia mais perto de  conquistar sua habilitação. Aluna fiel da Fenix ela esta sob o comando de Jorge Fernando instrutor capacitado que faz a diferença no timão da autoescola.

 

gislaine yamashita

No começo ela resistiu ao convite, mas depois topou ser a modelo da LAGRESSE para nossa Vitrine. A educadora e advogada Gislaine Yamashita esbanja boa forma, e num ensaio de Carol Chiarello com maquiagem de Isabela Mendes e hair de Larissa Vetorello apresenta uma produção exclusiva do novo espaço de moda.  Uma combinação perfeita: Calça jeans num clássio destroyed, com um corte perfeito, com a queridinha da estação regata de veludo molhado. Corre na loja, tanta coisa linda esperando por você, que ama ter personalidade pagando um preço justo. 

 

attuale primavera do leste

ATTUALE está recheada de modelos que acabaram de chegar à loja,  das marcas exclusivas que impactam a cada coleção. Nossa Vitrine está preparando um editorial MARA, com tudo que está em alta no mundo fashion das passarelas. Bruna com uma sandália solado de trator da AREZZO que é a sensação das blogueiras. Já Miriam e Edna escolheram a Schutz que também surpreendeu ainda mais nesta temporada de 2017.

 

wanderson lana tiago strassburguer Mariana Marcia e volnei lorenzzon e jessica vetorello

Olha só a galera que clicamos no Food Truck Festival: Jessica Vetorello, Volnei, Marcia e Mariana Lorenzzon, Tiago Strassburger e Wanderson Lana.

 

delivery

 

 

A Escola Estadual Alda G. Scopel realizou no dia 13/03 uma palestra de boas vindas aos alunos, na qual o coach Cézar Henrique diretor executivo comercial do Instituto Gerir, falou sobre a importância do planejamento para estudar e como tornar essa uma prática no cotidiano escolar.

 

 

eleuza attuale niver

Bolo especial para a colaboradora da ATTUALE, a querida Eleuza, que recebeu o carinho de Rosana Fava e toda a equipe da loja. 

 

 

fabiana braganholo

Fabiana Bragnolo já espera você para noite do escondidinho que movimenta as terças-feiras na Água Doce Cachaçaria. Nosso site clicou a empresária com o cliente Alexandre, no final de semana

 

debora belotto

Em noite glamourosa Debora Belotto e seu Tarcísio Pestana 

 

A Páscoa está chegando e a fotógrafa Carol Chiarello está lançando uma promoção!! Um ensaio ao ar livre, com um coelhinho de verdade e muitos sorrisos do seu Baby. O pacote inclui 07 fotos reveladas tamanho 15x21cm, as mesmas no CD em alta resolução. E quem participar da promoção, que será válida até o dia 11/04, estará concorrendo a uma ampliação 40x50cm. Valor do ensaio: R$200,00. À vista desconto de 5% ou a prazo uma entrada mais 30 dias no cheque ou cartão. Dúvidas: 66 3498 7869 / 66 99628 5676

 

Mais uma ação de Eunice Polla e suas fieis pupilas, para transformar a Páscoa de quem precisa de muito amor. Abrace você também esta linda campanha do CACC e faça sua doação. 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101