COLUNA 23/03

Coluna social no ar. Acesse e confira!

A fisioterapeuta Dermato Funcional Larissa Polla da Mais Saúde está agendando os últimos horários para o Método Blindado de CRIOLIPÓLISE para os dias 28 e 29 de março. Invista em você!

 

 

nicoly stocker glamour noiva e festa

Mais uma temporada que Nicoly Stocker da Glamour Noiva e Festa vai para Nova York escolher pessoalmente os vestidos de gala para os eventos mais concorridos que movimentam os badalos da cidade e região. A empresária faz a nova coleção com as marcas mais aclamadas do mundo, e em breve essas exclusividades estarão disponíveis na loja. Aqui no clima gelado, sem perder seu estilo e elegância, a loira abre a coluna desta quinta-feira com todo seu “glamour”

 

E a galera marcou presença maciça no 2º Encontro do Moto Clube Cavaleiros Negros. Fotografados pela nossa Vitrine, Luan Sabadini, Eduardo Ramos, Igor, Alisson Fávero, Henrique e Eduardo Riva.

 

Noite de Rock no ALLEGRO e a equipe no hit da festa para receber os clientes. Simpáticas e competentes a gerente Karina Chaves e aniversariante de hoje, Jaciara Clares dando as boas vindas aos adeptos do point.

 

Olha a felicidade da Claudia Roder da Costa, com o boné lindo que ganhou no encontro das Mullheres do Pedal e das Pedaludas no Dia Internacional da Mulher.

 

 

Jean sob o olhar carinhoso da esposa Marlin Fagotti

 

 

Se você é bailarina como nossa japinha Hayumi Yamashita, corre lá na ATTUALE, olha que perfeita essa sapatilha 

 

 

Os dois são educadores físicos Samuel Castanho e Welinton Motta com sua esposa Solange Candeia em noite de comemoração na Chácara Victória.

 

Chegou a vez de Mateus Tozo dedicar-se as aulas práticas para conquistar sua habilitação tão almejada. Completou maior idade, o primeiro passo é inscrever-se na autoescola Fênix, e buscar segurança e habilidade, sempre na tutela de profissionais capacitados, como o instrutor Claudio.

 

Outono Inverno na DETALHE com lindos looks da LANÇA PERFUME entre outra marcas poderosas que Neiva Ceretta selecionou para suas clientes de bom gosto que amam produções como essa.

 

optica imagem

Jhenneffer Lazzarani é colaboradora, e cliente da Imagem Óptica. Elegeu este conceito luxo da Jimmy Choo.....

 

#Zumba tal mãe tal filha(o) começou na New Corporis Academia. Curta com seu pequeno os ritmos mais alegres e divida momentos inesquecíveis incentivando saúde e qualidade de vida ainda na idade infantil. Sob o comando de Marli Niebisch se jogue nessa novidade. É hoje ás 17h30min. Ligue: 66-3497-3027#

 

 

#A fisioterapeuta Dermato Funcional Larissa Polla da Mais Saúde está agendando os últimos horários para o Método Blindado de CRIOLIPÓLISE para os dias 28 e 29 de março. Invista em você, tenha resultados surpreendentes na perda de gordura e redução de medidas e remodelagem corporal.  Agende: 66- 3498- 6002#

 

evora centro de beleza

Num só espaço uma equipe eficiente aguarda você!

 

 

Clique num dos casais mais conectados, Fernando Sorense e sua Janaina de Oliveira, que tem um blog super criativo, com dicas de moda e makes. 

 

Que foto mais linda e charmosa destes pets mais fofos do mundo. Tedy e Aisha Yorkshires de Joana Reiche e a Belinha, maltês da Márcia Patrício, os três vacinados e muito bem cuidados pelo expert Dr. Kleber Victor da SPA ANIMAL.

 

Barbara Riva e Gustavo Fortes estão entre os jovens mais ativos que se destacam 

 

Toda semana uma dica diferente.....fiquem ligadas pois são muitos lançamentos 

 

Carlos Munhoz que trouxe para Primavera todo o sabor das Salteñas Rebecca, já distribui essa iguaria boliviana em vários pontos da cidade. Em noite de curtição foi clicado com a namorada Tasciza Matias.

 

As triiiii amigas Mariana Blessa, Carol Martignago e Daiane Totolo “vitrinando” nesta quinta-feira

 

Sabe aquele pretinho básico? Na Lagresse você o encontra, mas na versão nada BASICO! Esse Vestido Midi com detalhe em babados vêm arrasando nesta estação. Ele é black, intenso e super divo, pois desfilar com um modelito desses, não tem pra ninguém!! Produção: Larissa Vetorello e Isabela Mendes do LV. Fotografia: Carol Chiarello 

 

A dedicada gerente de créditos da GOIÁS INTERIORES, Heloisa Gatto Morinigo na companhia da filha Alana e de suas amigas Dessa Bueno e Helaine Pawlina. 

 

Que tal ganhar uma exclusiva bolsa CS? Baixe o appp CSNEWS e comece a concorrer. Além disso, diversas dicas de moda e tendência também podem ser conferidas através da ferramenta, basta você baixar e começar a usar agora mesmo!!!

 

Ela está ganhando o mercado, com pontos de vendas não só em Primavera como em outras cidades do estado. A Pero Que Si Picolés Artesanais é uma atração deliciosa que chegou com tudo e hoje é a sensação de refrescância e sabor. Aqui um dos casais sócios da fábrica genuinamente primaverense, Sheila Tibola e Giuseppe Vinicius participando do Food Truck Festival com esse diferencial que fez muito sucesso.

 

 

Destaque hoje para Ivonete Mendes 

 

magda moro jozimery Ruaro simone Klemmens e keli de oliveira

Noite temática elas escolheram RED, e esta cor quente realçou ainda mais a beleza das acadêmicas em psicologia, Magda Moro, Jozimeri Ruaro, Simone Klemmens e Keli de Oliveira 

 

o boticario

Entre as mimadas pelo O Boticário que ganharam atenção especial na semana da Mulher, a bela Fernanda Lima Miranda, que foi produzida com a nova linha  Make B. Modern Asia pela talentosa Claudia Sartori 

 

Imagina só o clima desta viagem sensacional ao MÉXICO, com essa turma super divertida que está curtindo todos os passeios e principalmente a noite de Cancun. Aqui num passeio perfeito de lancha selfie especial para a Vitrine: Tatiane Fim, Paulo Renan, Micheli Seramin, Kellen Trindade, Paulo Zeni, Vitor Paulo, Leonardo Campos e Fábio Zatta.

 

 

rokets

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101