COLUNA 28/03

Terça-feira é dia dos flashes na coluna social...tudo que foi badalado no final de semana está aqui!

Dia 09/04 pra fechar o final de semana o mega show nacional de Zezé de Camargo e Luciano movimentará a Lagoa Vô Pedro. Pra quem achou que fosse pegadinha, nossa equipe recebeu do assessor de imprensa do executivo Fabricio Costa as instruções

Festeiros de carteirinha essa família festejou em grande estilo os 4.5 do patriarca Emerson Riva no hit do Rock and Roll a Casa Branca Eventos foi o palco da celebração. Com a esposa Kenya, Nego como é carinhosamente chamado pelos amigos, ofereceu noite assinada pela banqueteira Mirian Ávila e decor de Fabinho Fernandes com um "up" especial no design das cadeiras da Ornato.

 

Para festejar o oitavo aniversário do filhão Rodrigo Junior, os pais Mainara e Rodrigo Plantes eternizaram a data especial com uma sessão de fotos pra lá de charmosa. Claro que a mamãe elegante, escolheu uma produção perfeita da Boutique Maria Rosa, que veste lindamente as mulheres clássicas e delicadas, como nossa diva da foto.

 

 

A odontóloga Mirela Fuzetti também caiu nas graças da expert Larissa Vetorello, e confiou suas longas madeixas para uma mudança total de visual. Renovou seu blond e através das técnicas exclusivas da hair designer o resultado foi esse: Maravilindo!!!!

 

 

Noite de festa clicamos Roselane e João Alfredo Viecili na Casa Branca Eventos que está com uma agenda bem movimentada desde sua inauguração.

 

A feijoada do Terceirão do CEP foi um sucesso. Aqui teacher Kely com o aluno André no domingão. 

 

MIX DE ESTAMPAS! Mas como não ficar apaixonada por um vestido inspirado na sofisticada porcelana chinesa e nos elegantes azulejos portugueses? Esse modelito está um luxo e aguarda você nas araras da DETALHE MODAS, que dá a dica para também ser usado com bota cano curto para um look mais ousado.

 
 
 
 

A médica Dra. Caroline Leite veio especialmente para celebrar o aniversário do cunhado Emerson Riva, e hoje recebe destaque aqui na Vitrine.

 

kleber victor spa animal fabio dama emilene spa animal

Essa semana o médico veterinário recebeu a ilustre visita na SPA ANIMAL, do cirurgião dentista Dr. Fabio Dama que levou a filha Kathren e a esposa Emilene para conferirem os lançamentos do mundo pet. A recepção ficou a cargo de toda equipe, que aproveitou e clicou Dr. Kleber com essa famíllia que cuida dos seus bichinhos sempre com a assessoria dos profissionais gabaritados de lá. 

 

roket´s burguer

 

 

#Dia 09/04 pra fechar o final de semana o mega show nacional de Zezé de Camargo e Luciano movimentará a Lagoa Vô Pedro. Pra quem achou que fosse pegadinha, nossa equipe recebeu do assessor de imprensa do executivo Fabricio Costa as instruções para o cadastramento do site. Então galera, prepara que está CONFIRMADO. Gratuitamente Primavera será presenteada com esse espetáculo#

O engenheiro mecânico da Petrobras Otto Castro Bahia e a enfermeira Keli de Oliveira festejaram na tarde de ontem o oitavo aninho da primogênita Laís. O ÉVORA foi o espaço escolhido para receber as amiguinhas para um dia de beleza e muito glamour. 

 

 

A boa forma da lindona Cindy Domingues embelezando nossa terça-feira 

 

O fotógrafo Adriano Zanella com sua Leidy Misturini, zumbeira de plantão que leva dezenas de mulheres a forma esperada através do seu ritmo alegre e envolvente.

 

Uma bela combinação da blogger @rafakalimann para te inspirar nesta quarta-feira com a tendência floral Carmen Steffens que está DIVINA......

 

 

O empresário Vinicius Assumpção com sua namorada Juliana Copetti em noite de Rock no ALLEGRO.

 

Olha só que maravilhosa essa sala de jantar com Mesa STEEL e Cadeiras PARIS. Finalizando o design Cristaleira Canela, uma exclusividade da loja cartão postal da Avenida Cuiabá: GOIÁS INTERIORES.

 

Amanda Santos e Luiz Trevisol clicados em noite de badalação. 

 

O inverno ainda não chegou, mas as coleções estão atentas a estação mais  elegante do ano ....assim  fazem suas apostas na textura de veludo que está no hit da elegância e sofisticação. Esse vermelho incrível é exclusivo lá da ATTUALE. Então corra lá, e invista em você seguindo as novidades do mundo fashion 

 

Noruega, Finlândia, Suécia e Dinamarca são os países que estão ditando a mais nova tendência do design mundial da FINGER MÓVEIS PLANEJADOS.

 

 

Saia longa + Cropped  um luxo!!!! Maravilhosa estampa em tons coloridos, numa composição atual e moderna. Delineou o corpão de Gislaine Yamshita que foi produzida por Larissa Vetorello e maquiada por Isabela Mendes do LV. Este é um estilo exclusivo da LAGRESSE, espaço surpreendente 

 

 
Esse quarteto aproveitou muito bem os dias lindos num dos destinos mais disputados e concorridos do nosso País: Jericoacoara litoral aclamado e curtido por milhões de pessoas. Diogo Fortes, Steffane de Paula, Fabiano Souza e Gisele Ferraz viajaram com a CVC e amaram cada detalhe destas férias inesquecíveis

 

Pra acompanhar essa turma é preciso muita disposição e alto astral hem! Noite de delícias no ALLEGRO, nosso site clicou : Edgar e Nair dos Santos, Sergio e Rosana Fava ( Attuale) e Moacir e Rosi Quaini. 

 

 

Danielly Barbosa está contando os dias para conquistar sua habilitação. Ela elegeu a Fênix, que tem uma equipe treinada e preparada para assessorar com competência os alunos. Deixe a ansiedade pra lá, confie em quem assegura tranquilidade e conhecimento na hora de ensinar. Na foto o instrutor da autoescola Sidney Macedo perito nas aulas práticas.

 

 

Essa turma linda faz parte do Terceirão do CEP, e fizeram um selfie especial pra coluna no domingo na Feijoada organizada por eles na Associação dos Engenheiros Agrônomos. 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101