COLUNA 13/04

Acesse a coluna desta quinta-feira!!! Veja a programação também para o feriado.

Na Água Doce Cachaçaria o feriado terá gostinho especial. Hoje a atração é a dupla Luiz e John, amanhã com descontos nos peixes, Cristiano e Marcelo farão aquele som

 

allegro luan sabadini leonardo bortolin

Atenção galera a programação de sábado no ALLEGRO Restaurante e Choperia está demais!!!! A primeira edição do projeto  “Viva Viola Caipira”, resgatando o melhor da música caipira através de cinco atrações tocando som da viola. Será das 21 ás 04 horas da manhã! Leonardo Bortolin e Luan Sabadini prometem agradar o publico da boa música. Os lugares serão limitados, faça já sua reserva e garanta seu lugar nesta noite especial.

 

 

carol e Marcelo aguillar

Marcelo e Carol Aguillar estavam entre os convidados da festa linda de Isabela Zanetti que movimentou a Casa Branca Eventos no último domingo.

 

karen buss e suellen clinica mais saude

No DIA D, realizado pela Clinica Mais Saúde, Dra. Karen Buss e Dra. Suellen Schuvartz num selfie descontraído.

 

Festejada de terça-feira Tatiane Podanosk, reuniu os amigos íntimos para comemorar na Água Doce Cachaçaria.

 

 

hayumi yamashita veste physical primavera do leste

A competente fisioterapeuta expert em estética Larissa Polla, com sua mãe Nice e sua irmã Letícia, também no Dia D da Clinica Mais Saúde que movimentou a Lagoa Vô Pedro no sábado passado.

 

nume calcados gislaine witt lacerda

Criativa como sempre, Gislaine Witt Lacerda repetiu o sucesso do ano passado em sua NUME CALÇADOS. Olha que dica de presente legal e charmosa para presentear nesta Páscoa.

 

bel e marcela casteli com kleber victor spa animal

A linda Mel foi levada por suas tutoras Isabel e Marcela Castelli para uma visita ao médico Veterinário Dr. Kleber Victor, a paciente do hospital Spa Animal foi super bem tratada e recebeu todo o carinho do especialista em pets.

 

hayumi yamashita

Hayumi Yamashita passou pela Physical Moda Praia Fitness para contar pra vocês que tem novidades chegando....... fiquem ligadinhos aqui no site que os lançamentos já já estarão na nossa Vitrine....e a japinha também é garota propaganda de lá, pois peças para a meninada também farão parte do acervo da loja.

 

cvc

Um símbolo da Cidade Maravilhosa é o Cristo Redentor, considerado uma MARAVILHA entre os turistas também do exterior.  Não tem como ir ao Rio de Janeiro e não conhecer este ponto turístico tão lindo, assim entre os roteiros da viagem que a CVC de Primavera preparou para o casal Cristiane Morais e Igor Mino.

 

evora alexia peixoto

As produções mais elegantes são no Évora Centro de Beleza. Num ensaio lindo que será também apresentado aqui na Vitrine, Aléxia Peixoto é a estrela que estampa a campanha do espaço. Aguardem

 

maria rosa boutique

A boutique Maria Rosa até dia 13/05 agrada e mima suas clientes com esses descontos especiais. E para as elegantes e apaixonadas pelo estilo de ser desta loja única, estarão concorrendo a uma linda bolsa. Semana  que vem mostraremos esse acessório chiquetérrimo.

 

gisele sorense adriano barco

Clique no casal Mauro Portes e Gisele Sorensen clicados com o amigo Adriano Barco em noite gastronômica.

 

Lindona Ana Carolina na nossa Vitrine de hoje, embelezando nossa coluna social

 

magda moro e eliete de pieri

Convidada de Eliete Beraldo, a queridíssima e elegante Magda Moro

 

O ALLEGRO agora dará desconto especial para os advogados. Ontem a parceria foi firmada quando Leonardo Bortolin recebeu em seu restaurante o Presidente da Subseção de Pva Dr. Edmar Rodrigues e o Presidente da Caixa de dos Advogados Dr. Pedro Bartolomei 

 

A elegância e beleza da cerimonialista Sibeli Salvatori que passou pelo LV de Larissa Vetorello, antes de cuidar dos detalhes e curtir a festa de sua afilhada Isabela Zanetti.

 

detalhe modas

Julinere Goulart e Rosi Quaini clientes especiais de Neiva Ceretta, fotografadas na DETALHE nesta semana.

 

nadia bressan o boticario

O domingo está chegando e um perfume inesquecível quanto  Lily é uma ótima sugestão de O Boticário para todas vocês. A perfumista Veronica Casanova contou pra todo mundo o toque especial por trás dele. Trata-se de uma técnica milenar de produção para extração da flor, que não se usa mais na perfumaria. Isso faz de Lily único e exclusivo no planeta.

 

sofia zanetti veste attuale desenho de rosana fava

Outra obra de arte foi para a Sofia, que estava delicada e linda neste vestido desenhado pela fashionista Rosana Fava. O tecido fino, que deixou o visual ainda mais charmoso, é da ATTUALE, é claro!

 

No estilo CHILLI BEANS a bela Gabriela Sulzbach 

 

lagresse pva

Já pensou no seu look para curtir o feriado? A  LAGRESSE recebeu tanta coisa linda, para você ousar e arrasar com estilo e personalidade. Regata couro fake e t-shirt de malha, short jeans destroyer, um visual cool e moderno. 

 

goias interiores glaucia barros e carlos ester minosso

Muito confortável e aconchegante, a poltrona JOWANEL LIAH é a peça que faltava para deixar seu lar mais acolhedor. Com design moderno e revestimento em tecido, ela é toda estofada e possuí estrutura de madeira de reflorestamento com acabamento em verniz. Uma dica incrível da GOIÁS INTERIORES 

 

carol aranda vanessa betoni nadia bressan e denise braff

Quarteto de mulheres que se destacam profissionalmente na cidade: Denise Braff, Vanessa Betoni, Nádia Bressan da Carmen Steffens e Carol Aranda. Abaixo a empresária da Glamour Nicoly Stocker com o sogro João Batista Corrêa e o esposo Rafael também nos 02 anos de BARU.

nicoly stocker

 

maria rosa boutique

Para  uma noite de premiação Nilce Mella escolheu uma produção da boutique Maria Rosa, e foi fotografada com o marido o construtor cívil Luiz Henrique

 

Na Água Doce Cachaçaria o feriado terá gostinho especial. Hoje a atração é a dupla Luiz e John, amanhã com descontos nos peixes, Cristiano e Marcelo e no sábado véspera de Páscoa  de Jaciara a banda GUIRA. Não dá pra perder!!!

 

O queridinho das mulheres que amam cuidar das madeixas com segurança tem lá na Megabeauty!!! Conheça a loja localizada na Rua Piracicaba, esquina com o Galego Lanches....é muito show, produtos importados, maquiagens tudo tudo que toda mulher AMA.....

 

#Toda casa que tem cheirinho de limpeza traduz uma sensação de conforto e bem estar. A campanha da MacroLimp está uma graça, são BOLINHAS DE SABÃO, uma delicadeza, e claro que tem tudo haver, com essa loja que oferece os MELHORES produtos.....Que tal deixar sua casa convidativa para receber as visitas?  Ainda dá tempo, corra lá e desfrute de uma Páscoa cheirosa pertinho de sua família#

MacroLimp

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101