COLUNA 25/04

Quarta-feira excepcionalmente nossa coluna social no ar. Confira !!

Lucilei de Carvalho Almeida da Legadorh está realizando o sonho dos filhos numa viagem incrível e encantadora.




 

O Oscar Empresarial movimentou o Salão Paroquial no sábado, em mais um grande evento de Vlamir e Cleiva Brom, o famoso Meeting Anual, que elegeu as empresas e profissionais liberais que mais se destacam nas sua categorias no ano passado.

 

Reginaldo Viturino e Jusciline Faria foram premiados, ele como empresário da Loja de Colchões  Ortobom  mais lembrada e ela como colunista social.

 

daniela ceretta e roberta carreto

Representando a UNIC universidade mais votada na pesquisa, a arquiteta Daniela Ceretta e a advogada Roberta Carreto 

 

 

Embelezando a noite do Oscar a belíssima Miss Primavera Barbara Lopes, esbanjando elegância e bom gosto.

 

salete salla sallas buffet

O buffet servido no Meeting Anual foi assinado por Salete Salla que com os filhos Gabriela e Eduardo também recebeu  DESTAQUE pela empresa que conduz com maestria e amor 

 

Gislaine Witt Lacerda  da NUME está chegando ao RS para a convenção da CAPODARTE essa grife tão amada que conquistou todas as divas que amam o estilo impar da marca. Essa bota é um exemplo de que os detalhes fazem toda a diferença.....

 

Lindíssima a acadêmica de psicologia da UNIC Alessandra Ravanello está deslumbrante com este vestido lança perfume exclusivo da DETALHE. 

 

 Lucilei de Carvalho Almeida da Legadorh está realizando o sonho dos filhos numa viagem incrível e encantadora. Entre os passeios mais famosos esse foi especial para sua caçula Beatriz no Bibbidi Bobbidi Boutique que é um salão mágico do castelo da cinderela que transformou a pequena numa verdadeira princesa da Disney. Claro que o Arthur acompanhou tudo, juntinho com a irmã e a mãe.

 

larissa vetorello

Divando pós produção completa do LV, da expert Larissa Vetorello, toda a beleza de Luísa Eschener 

 

Parece um macacão, mas é um conjunto de calça pijama + regata....usado separado fica tão lindo quanto a composição original. Versátil e elegante como a LAGRESSE que oferece uma produção assim exclusivíssima.

 

_____________________

Acaba de chegar ás lojas a coleção CHILLI BEANS inspirada nos  personagens da DC Comics. A linha acompanha óculos de sol, relógios e armações de grau inspirados nos heróis e vilões preferidos. A novidade foi lançada final do ano passado, mas só agora chegou as lojas de todo o País, e em Primavera né!!!

 

wanessa mello e claudio toledo

Mais um troféu para a coleção da repórter Wanessa Melo da TV Primavera Rede Record, que levou como convidado o grande amigo Claudio Toledo estilista que agora está na equipe top da ATTUALE.

 

gustavo e clair guariento

Da Evolve Marketing e Comunicação o publicitário Gustavo Guariento que ganhou como agencia de publicidade e levou sua matriarca a querida Clair.

 

adriana freitas e waldir

Adriana ao lado do esposo Waldir Freitas ambos, agradecidos pelos três troféus que receberam: Site de noticias, gráfica e jornal. 

 

Ela é dona de uma beleza única, além de boa forma e traços marcantes, empresária da Glamour Noiva e Festa a poderosa Nicoly Stocker foi produzida por Ju Couto e Ederson Daga e fotografada por Marcello Holanda.  Tudo isso para apresentar as novidades de sua loja, que está arrasando na moda casual chic. Este dress é simplesmente incrível não tem com não amar e o scarpin NUME CALÇADOS 

 

 

Hoje aqui na Vitrine o casal Marcelo Bandeira e Tatiane Lima da Pointer Fort Sky

 

 

Renata Atílio sempre que pode dá uma passadinha para conferir os lançamentos para seus pets. Como no Hospital do médico Dr. Kleber Victor a loja para os bichinhos é um diferencial a parte, não tem quem não babe nas novidades e mimos para presentear seus tesouros.

 

Você é apaixonado por leitura e tem muitos livros? Que tal uma parede inteira pra manter todos eles juntinhos? Finger é muita inspiração, são móveis de luxo planejados para cada cliente com um jeitinho especial.

 

O anfitrião Luan Sabadini á esquerda Com a namorada e gerente administrativa do ALLEGRO Ana Paula Vargas, Karina Dutra,  Maria Eduarda Camargo, Conrado Badaró 

 

 

 

 

boutique maria rosa

Na Feira TM Fashion a dona da boutique que leva seu nome, Maria Rosa conferindo as tendências para nova coleção que já já chega para encher suas araras de bom gosto e estilo. Nesta foto com a estilista Larissa Fernandes da marca Lafê uma das queridinhas das elegantes e clássicas clientes do seu espaço de moda

 

 

 

chilli beans

 

Uma produção perfeita assinada pelo Évora Centro de Beleza, que com uma equipe de feras está afiada para todos os eventos, dos mais elegantes e sofisticados aos casuais chiques. Aqui a bela noiva Ana Julia Valezin, clicada por Diego Eifler e maquiada por Danny Agostini. 

 

 

Olha ela de novo aqui!!!! Também com tanta malha linda e estilosa lá da sua Physical Moda Praia não tem como não destacar em cada coluna. Mas prepara, pois um editorial MARA ainda essa semana será lançado nos flashes de Carol Chiarello. Empresária sarada do ramo fitness Maria Neves Pereira está cheia de novidades passa lá na Avenida Porto Alegre 590  e confira viu!

 

 

Beleza presente em cada detalhe, cada projeto em cada módulo. Está é a proposta da DIMARE que alia tudo isso a praticidade do design para oferecer produtos que transformam os ambientes neste resultado perfeito. E essa marca tem lá naquela loja que é cartão postal na Avenida Cuiabá, a GOIÁS INTERIORES, é claro.

 


Ficar tranquilo no exame de direção é algo que poucas pessoas conseguem, afinal aquele será o momento crucial para concluir todo o processo de habilitação e ter acesso a sua tão sonhada CNH. Acesse a fanpage da autoescolafenix e sabia como controlar esse nervosismo.

 

agda evangelista ana campos neta

Esse trio foi conferir a deliciosa inauguração Da Agda Evangelista Bake Shop que aconteceu na semana passada. Aqui Fernanda e Salete Mileo e Anna Campos Neta amigas da chef de cozinha especializada em confeitaria que está atendendo na Avenida Cuiabá 1555.

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101