BLOG 15/05

Um tour especial sob o olhar de dez influenciadores digitais eleitos pela CVC MT por Alagoas.

Euzinha fui representar a Agência CVC de Primavera do Leste, comanda pela competente empresária, minha queridíssima amiga e parceira Cleonésia Peripoli



 Oi gente como eu prometi, nesta matéria especial vou traduzir como foi minha viagem inesquecível para Maceió, através de uma ação entre a CVC MT e a Secretaria de Turismo de Alagoas. Dez influenciadores digitais foram convidados para mergulhar nesta aventura de cenários naturais surpreendentes e euzinha  fui representar a Agência CVC de Primavera do Leste, comanda pela competente empresária, minha queridíssima amiga e parceira Cleonésia Peripoli. Só ela sabe dizer, o quanto vibrei e fiquei mega ultra feliz com a notícia que faria parte deste timão de experts escolhidos pela agencia que neste ano completa 45 anos de atuação. Todas as fotos são da talentosa Camila Mazzini  

CVC MT CVC PRIMAVERA DO LESTE CLEONESIA PERIPOLLI VIAGEM MACEIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Nossa saída já foi regada de pura sintonia todos ansiosos, pois a viagem foi elaborada com muito carinho, eu estava radiante, pois seria minha primeira vez em território alagoano

WS RECPTIVO CVC MT CVC PRIMAVERA MICHELI MICHELON MAYSA LEAO

Já na chegada as boas vindas da WS Receptivo, que nos acompanhou do começo ao fim da viagem foiiiiiii demais.... 

Aqui nosso Gentilíssimo guia Elói da WS Tour, que cuidou com respeito, zelo e nos mostrou o melhor de Alagoas, foi com ele que passamos a maior parte do tempo, sempre surpreendidos com sua generosidade, carisma e atenção. 

**********************************

As horas passaram voando, por isso nosso ritmo também foi acirrado, assim que chegamos a primeira parada foi na Praia do Frances, precisamente no Hotel Ponta Verde, que preparou o Restaurante Fateixa lindamente para nos receber com um delicioso almoço.

 

Dá um close na mesa e cada chapéu personalizado com o nome do digital influencer. 

 

Dois pratos foram sugeridos pra gente, no nosso primeiro almoço, eu como amo tudo deste universo litorano, escolhi o primeiro da foto: Talharim Sete Mares salteados na manteiga de garrafa, com polvo, lula, camarão e ervas frescas. Mas o Peixe na Banana foi o queridinho da maioria, grelhado com uvas passas e bananas caramelizadas. Uma deliiiiiiicia messsmo. Quando for lá peça de sobremesa a Torta Floresta Negra, eu como não sou fã de doce acabei não pedindo, mas depois fiquei arrependida e já estávamos sem tempo. Conheça detalhes do Hotel Ponta Verde! 

 

cvc mato grosso alagoas influenciadores digitais cvc primavera cleonesia peripolli maysa leao

Neste cenário lindo findamos nossa tarde num por do sol espetácular. E já rumamos para o Hotel Ritz Lagoa da Anta onde ficamos hospedados num conforto e atendimento Indescritível de um 5 estrelas. 

 

A noite alagoana começa e termina cedo. Quando vimos já era hora do jantar, que no foi no famoso Restaurante Bodega do Sertão, que apresenta a melhor comida regional. A beleza se descreve já na arquitetura, que tem como cartão de visita um bule gigantesco que atrai os clientes pela rusticidade, conforto e aconchego.  

 

bodega do sertao

O menu é todo colorido, é a riqueza dos temperos que carregam a cultura nordestina de um jeitinho todo especial que só o Bodega do Sertão tem. Escolhi alguns pratos que experimentei para dizer: AMEIIIIIIII.  A Carne de sol na nata é a melhor da cidade sem dúvidas, dá agua na boca, aquele creme fresquinho. Outro muito muito gostoso que é tradição por lá, é o Arroz de queijo coalho, um dos mais pedidos. Passou por lá, sirva-se a vontade não tem como não amar. Uma iguaria que inicialmente fiquei pensando, provo ou não provo? Foi a BUCHADA da Bodega,  e me fez querer mais. Ela é refogada e depois cozida.....

 

Nosso segundo dia quarta-feira aqui no site hem!!!

 

bodega tres

Tem gente!!! Quer dizer está reservado, neste caso para nossa turma do MT, que estava prestes a chegar. Naquelas bolsas á esquerda da foto, muitas dicas sobre ALAGOAS, e sabemos disso, pois ganhamos de presente dos representantes do turismo do estado, que foram até o restaurante para nos conhecer. Muito, muito linda a receptividade que tivemos em todos os lugares.  

 

Tem uma mesa só de tapiocas, que vai das doces as salgadas, como esta da foto, que além de linda é deliciosa, e se chama TAPIOCA DA PAIXÃO.Conta com recheio de Nutella castanha triturada e fatias de morango e banana. Personalizável com o nome do seu amor, com certeza vai fisgar seu par pelo estomago. Clique aqui e conheça tudo sobre este restaurante que conquistou nosso paladar:  

 

Todos juntos : Hugo Rodrigues de Alta Floresta, Daiana Grummt de Cuiabá, Wagner Parrera de Sinop, Maysa Leão e Aymme Fernandes de Cuiabá, Michelly Andreghetto de Sorriso, Nathalia Goulart de Rondonópolis e Thaylise Ferreira também da capital 

 

Garanta suas férias de julho com o pacote imperdível da CVC Primavera do Leste. Maceió: 12x R$ 139,00. Ligue: 66-3498-5008 ou vá até a loja na Rua Piracicaba - Centro. 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101