BLOG 18/05

Por Micheli Michelon: Praia do Gunga e Falésias foram os destaques nesta viagem que representei a CVC Pva no 2º dia

Nosso almoço foi perfeito no Kocal que serve uma lagosta que não tem como traduzir em palavras o tamanho sabor. Antes do prato principal você pode pedir caldinho de feijão ou de camarão



praia do gunga especial cvc mt e cvc primavea

O segundo dia de tour começou cedinho, fiquei atenta a cada detalhe para mostrar para todos de Primavera do Leste, que ainda não conhecem ALAGOAS, como tudo é lindo, encantador e deslumbrante. A Praia do Gunga foi nosso destino de terça-feira, e a WS Corporativo preparou um passeio perfeito de Cataramã em alto mar, que foi enriquecedor. Quando for à CVC Primavera, comprar seu pacote imperdível para as férias de julho, já garanta esta dica na lista, pois vale muito muito a pena.

 

Gentemm!!! Essa é a entrada do Praêro que é dá acesso a Praia do Gunga....se você for com a CVC Primavera ( MT) e claro com o WS Corporativo no pacote está incluso conhecer este lugar divino de viver. 

 

Aqui ainda no balanço do mar que estava sensacional o clima neste dia em especial, o querido Hugo Rodrigues que representou a CVC de Alta Floresta, e foi uma cia maravilhosa, conquistou todo o grupo. 

 

cvc mt cvc primavera

Não mencionei que a Praia do Gunga é privativa, fica na ponta de uma fazenda de coco, em frente à Barra de São Miguel, e você entra através de um mirante que dá acesso à ela. Equipamentos podem ser alugados como para a prática de esportes náuticos no local, como fez Talita Almeida, que é comercial da CVC MT, e nos acompanhou nesta aventura, assim como esse dog que não nos largou enquanto estivemos lá . 

 

Depois de petiscar muitas delícias que o Praêro nos ofereceu, aí sim fomos para a Cataramã, nem imaginávamos que as aventuras estavam apenas começando 

 

Esta praia é uma das mais visitadas pelos turistas, rendeu fotos lindas, como aqui as blogueiras Cuiabanas Thaylise Ferreira e Maysa Leão num selfie e lá minha xará de Sorriso a digital influencer Michelly Andreghetto

 

 Micheli Michelon maceio

Um passeio como esse é tamanho família. Aqui neste momento eu imagina como meu filho estaria feliz se estivesse em cima de uma Cataramã. Dá pra ir com turma de amigos, casais, famílias que a diversão é super garantida. Já estava na hora de sair da calmaria e embarcarar numa nova aventura cheia de adrenalina..... 
 

 

COM MUITA EMOÇÃO NOS JOGAMOS NO PASSEIO CONSAGRADO POR LÁ....BUGGY PELAS FALÉSIAS 

Foi inesquecível todo mundo curtiu cada momento, o Cleiton condutor do buggy que eu estava em especial, foi espetacular. Estava radiante como a gente, na mesma sintonia. A primeira parada foi impactante, como são lindas as falésias do Gunga, rochas íngremes de areia colorida, esculpidas pela natureza. Olha além do buggy tem o quadriciclo e há quem se aventure caminhando.

 

falesias cvc mt

Aquela foto eternizada para não esquecer tanta beleza que só ALAGOAS proporciona nesta viagem de sonhos. Encerrando meus colegas influencers entraram numa lagoa de água doce quentinha, fechando em grande estilo mais uma opção de passeio obrigatória. (Fotos: Camila Mazzini)

 

Nosso almoço foi perfeito no Kocal que serve uma lagosta que não tem como traduzir em palavras o tamanho sabor. Antes do prato principal você pode pedir caldinho de feijão ou de camarão. Simplesmente perfeito demais....dica deliiii que só a CVC leva você!!!

 

Foi nesse lugar que a turma acabou caindo no charme de tanto talento e beleza. O bairro Pontal da Barra conhecido como o local das rendeiras.  Habilidosas artesãs expõem seus trabalhos manuais que nos conquistaram. Todo mundo trouxe algo desta ruazinha linda

 

sur restaurante

A noite chegou e nos arrumamos elegantemente para fazer jus ao Restaurante SUR que fomos jantar. Os pratos são criativos, lindos e tão deliciosos como a apresentação.  A história é bem legal, pois nasceu de uma amizade de infância entre os chefs proprietários Serginho Jucá e Felipe Lacet

 

Outra iguaria de lá é o bolinho de arroz com polvo, alioli de azeitona e compota de pimenta biquinho.  Pensa numa cozinha  contemporânea rica em detalhes e sabor. Esse é o lugar, não deixe de conhecer jamais!!!

 

Passadeiras, toalhas de mesa, vestidos, cortinas, roupa de cama e mesa, boradados....são dezenas de produtos com preços justos e convidativos, além de bolsas que nossas blogueiras fashionistas amaram. 

Eu trouxe presente para a mamis, uma camisetinha linda para meu Enrico e também para minha casa, além de comprar uma saídinha de banho linda que usei no passeio a Maragoggi que será o tema da próxima matéria. 

 

Sur Restaurante maceio vitrine top cvc

A primeira entradinha foi surpreendente, um clássico mimo do SUR desde 2012, a pipoquinha com manteiga de garrafa de limão siciliano, raspas de limão e flor de sal. Foi a sensação, deu ibope nas mídias sociais hem!!!

 

A melhor sobremesa do mundo...............uma doçura.....a turma toda amou aprovou e pediu bis!!!! 

Acompanhe a Fan Page do SUR ....e fique com água na boca 

 

Não disse? Todo mundo caprichou na produção pois o lugar é puro encantamento. E ainda fomos surpreendidos com acessórios de Lucia Bastos  puro luxo essa viagem gentemmm.....

 

TODAS AS FOTOS : Camila Mazzini 

Assim encerro nosso segundo dia de viagem....e quero gritar pra todo mundo ouvir!!!!!! Férias de Jullho no estado mais receptivo do País: ALAGOAS. E a CVC PRIMAVERA DO LESTE está com um pacote imperdível para Maceió: 12x R$ 139,00. Ligue: 66-3498-5008 ou vá até a loja na Rua Piracicaba - Centro. 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101