COLUNA 26/05

Muito amor envolvido por Maragogi nesta trip que representei Pva do Leste pela CVC!

"Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió"



 

Eu estava contando os dias para chegar MARAGOGI!!! O Caribe Brasileiro, o mar azul da cor dos olhos do nosso guia Eloi da WS Corporativo.  Assim que chegamos, toda a equipe do Crôa Mares já nos esperava , vale mostrar alguns detalhes preparados com tanto carinho........

Croa Mares

Aqui tudo é muito lindo e deste lugar partimos para com certeza um dos momentos mais especiais das nossas vidas.....antes fomos recebidos com muito estilo...olhá só que luxo gente!!!

O Crôa Mares caprichou e claro que nós ficamos apaixonados pelo lugar e todas estas delícias 

 

Afrolouca é uma atração a parte em Maragogi, nos recebeu no Crôa e foi parar em alto mar surpreendendo toda a turma. Humorista carismática encheu nosso dia de alegria, merece DESTAQUE nesta matéria da cultura aloagana...SIMMM

 

Bom o mergulho, esse foi um divisor de águas, eu superei meus limites e tive a melhor experiência da minha vida sem dúvida nenhuma. Quem tem dificuldade em controlar a respiração na hora de meditar, faça esse mergulho, você aprende a respirar e conhece toda beleza criada por Deus no mar blue de Maragogi.

 

Foi lindo, depois toda turma se reuniu para uma foto de VITÓRIA, pois a sensação foi geral, minha xará Michelly de Sorriso ficou tão emocionada que não conteve as lágrimas assim que terminou o mergulho. É lindo demais gente, é difícil descrever, tem que ir fazer o passeio e redescobrir uma nova forma mesmo de enxergar o mar. Supeerrrrrrrrrrr indico!!!!

 

Uma foto assim retrata que este tour é um dos mais consagrados pois atraí pessoas de todas as idades. Suas férias de julho num paraíso como este e cercado de gente que você ama.....é CVC pra VC....

 

croa mares maceio

Nosso almoço foi SENSACIONAL música ao vivo a galera entrou no clima, e lembram a "saidinha de banho" que comprei das rendeiras? É esta que estou usando, super colorida. Aqui toda a turma, á esquerda Aymme, eu, Daiana Grummt, Wagner Parrera, Maysa Leão, Michelly Andreghetto, Thaylise Ferreira, Hugo Fernandes e Nathalia Goulart. Claro que a Afrolouca também mergulhou no flashe! 

 

Pensa numa lagosta DIVINA.... uma dica que não pode faltar no seu passeio...Saiba tudo sobre o Crôa Mares e fique deslumbrado. Clique aqui!

 

Eles embalaram nossa tarde de despedida, pois foi nosso úlitmo passeio no mar 

 

O dia foi de celebrações, nossa influencer gata poderosa Maysa Leão soprou as velinhas, e o Ritiz Lagoa da Anta com o WS Receptivo surpreendeu a aniversariante enchendo essa pessoa linda de mimos. Ela Merece!!!!!

 

Encerramos nossa última noite no Maikai, que desde 2000 é sucesso absoluto em Maceió. Guilherme Brandão inspirado nas famosas casas do mundo investiu em música e diversão. Hoje eles são referencia de agito e energia no nordeste.  

 

O clima foi de pura sintonia, as meninas se jogaram e entraram no hit super animado da casa tão charmosa e convidativa.  Hugo Rodrigues também deu uma palinha do seu requebra do cerrado. Ninguém queria ir embora gentemmmm, vocês não têm noção. Eloi querido da WS Corporativo sofreu  rsrsrsr

 

Gratidão é a palavra que dá significado à esta viagem linda proporcionada pela CVC MT e o Governo do Estado de ALAGOAS. Cada um representou a agência de sua cidade, eu pela CVC de Primavera traduzi em cada post todas as sensações. Uma foto com gostinho de quero mais, num projeto cultural de tanta importância. Termino a matéria final desta trip INESQUECÍVEl com o refrão da música que fomos recebidos:

"Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió"
 

FOTOS: talento puro da Camila Mazzini 

E a CVC PRIMAVERA DO LESTE está com um pacote imperdível para Maceió: 12x R$ 139,00. Ligue: 66-3498-5008 ou vá até a loja na Rua Piracicaba - Centro. 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101