COLUNA 16/05

Voltamos com tudo com nossa coluna social. Acesse!!!

Quando é dia de guloseimas e brindes na CARMEN STEFFENS a chef talentosa Márcia Bressan sempre é a eleita.



 

kleber victor spa animal

Uma equipe que desempenha seu oficio com amor é este time do Hospital Veterinário Spa Animal, que recebeu Rafaela e Daniela Conejo  e Davi Martinotto com seus malteses  o Haru e Maya, em dia de retorno. E os colaboradores e médicos do espaço foram surpreendidos com presentes. Isso mostra o quanto essa turma é querida e reconhecida.

 

Julinere goulart

César Sechi, Julinere Goulart  e Isabela, abriram as portas do Condomínio Cidade Jardim para comemorarem  na área externa do espaço, o 8º aniversário da caçula Daniela. Autêntica desde pequena a aniversariante escolheu o tema do momento entre a criançada, a vilã Arlequina que foi traduzido pela Spaço Decorações. Mirian Ávila como sempre assinou as delícias da festa, que reuniu os amiguinhos da Dani e suas mães. 

 

Este CAPODARTE me acompanhou para Maceió assim como a sacola de praia e a toalha da marca. O trio fez o maior sucesso por lá, não tem quem não conheça esta grife diva que "causa" por onde passa. Piscina, sol, mar e até para descansar os pés em casa mesmo, se jogue num modelo clássico destes que é demais. 

 

Paula boque

A blogueira Paula Boque esteve com o maridão Caio Brondani  no ALLEGRO em noite que o casal deixou a pequena Maísa em casa para curtir a dois. 

 

katia anuciada berveglieri

Cátia Paim com Anuciada Berveglieri (Empremax) que levou a filha na inauguração da CDL 

 

 

ariana assumpcao e patricia cerutti

Tim tim entre Ariana Totolo e Patrícia Assis em noite de parabéns infantil no Condomínio Cidade Jardim 

 

alexandre

Sempre preparada com atrações talentosas como Alexandre Guira, a Água Doce Cachaçaria é lider em movimento e hoje tem a tradicional noite do escondidinho. Corre lá é muita delícia por um precinho camarada. 

 

 

glaucia crisaldo barros

Olha a elegância desta dupla! Glaucia Crisaldo Barros em sua Goiás Interiores, recebendo a visita da cliente de Paranatinga Nélia Campos, que fez foto especialmente para nossa Vitrine!

 

 

Olha ela!!!!! O Destaque desta sandália em nobuck está em sua plataforma ESTAMPADA, ela conta ainda com a divertida e delicada aplicação de broche em formato de inseto. Com as tiras na cor Marino, ela é o ideal para peças com jeans e outros tecidos lisos. Esta é minha, também foi comigo para Maceió, além de linda o conforto é SCHUTZ e só tem na ATTUALE 

 

Aline homenageou o esposo Allysson Niebisch em sua rede social pela passagem do seu aniversário, ao lado da filha Helena o casal é só felicidade. 

 

micheli michelon

Esse meu look DIVO que ameiiii é da Boutique Maria Rosa que é a sensação das mulheres que amam estar bem vestidas com personalidade e bom gosto. Para baixinhas ele alonga a silhueta, imagina só... queria um de cada cor e estampa!!!!!

 

Elas foram homenageadas no Dia do Conto especial para as MÃES no CEP. Da esquerda para direita Henrieth Naumann Furlan, Ana Claudia Fedrigo , Giovana Paula, Clarissa Manfrão e Karen Buss 

 

agda evangelista

E aquela fatia de bolo que você respeita hem? 

 

Na inauguração da Applik Clinica de Vacinação o anfitrião Dr. Luiz Marcos Pinheiro Borges com a esposa Marina recebendo Paula Fernanda e Marcelo Giannasi. Já conhece o novo espaço? Está instalado na Avenida Minas Gerais 427, no Edifico São Bento em frente ao Hospital São Lucas.

 

ana riva

Elá é uma paixão, e merece ser celebrada por todos os amigos. Tradicionalmente Ana Riva recebeu seus convivas em grande estilo no hit da Wisk on The Rock. Confira como foi esta festa. Clique 

 

lissandra pasinatto daiane dallegrave

Da Míddia Propaganda as publicitárias Daiane DalleGrave e Lissandra Pasinato também conferindo a nova CDL 

 

megabeaty

A maquiadora TOP Cris Pasini esteve na Mega Beauty fazendo um tutorial lindo de make. Deu consultoria apresentando os produtos exclusivos da loja, que são conceituados e eleitos por muitas celebridades. Conheça essa diversidade e principalmente surpreenda-se com os preços inacreditáveis. Você que tem paixão por make, produtos para cabelos e “otras cositas más”  corre lá. Confira a Fan Page da loja 

 

 

 

luciana peixoto com augusto cury cep

O CEP participa do 7ª Encontro Educacional de Líderes em São Paulo, a convite do Grupo Augusto Cury da Escola da Inteligência.  Aqui com o consagrado escritor as coordenadoras pedagógicas Silvana Fávaro e Flávia Medeiros com a mantenedora da escola Luciana Peixoto.

 

marcia bressan

Quando é dia de guloseimas e brindes na CARMEN STEFFENS a chef talentosa Márcia Bressan sempre é a eleita. Além de seu carisma único, ela é fantástica com receitas exclusivas e personalizadas....dá água na boca só de olhar.....

 

chilli

TODO MUNDO AMA A CHILLI BEANS..... apresentando a coleção PLAY. As consultoras da franquia Joana e Gabi com os meninos do Barão do Malte: Jaeder e Maicon 

 

fenix autoescola

Entre na Fan Page e fique informado! Clique:  Autoescola 

 

Em Cancún a japinha mais linda do mundo está lançando a mais nova linha da Physical Moda Praia e Fitness de Primavera, direcionada para o público infantil com proteção Uv 50. Além de linda protegida do sol mara que raiou por lá. 

 

 

 

mareska morena e priscila polato

Priscila Polato veio de São Paulo para um café com suas fiéis escudeiras, que venceram o desafio especial do mês de abril. Sempre com metas motivacionais que enriquecem e estimulam, a marca é um sucesso.  A manhã contou com treinamento da expert, que sempre reconhece a força de vendas da MARY KAY na região. Aqui com a diretora Mareska Morena de Primavera a master nacional Priscila Polato 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101